Lágrimas e desilusão em “A Serra”: Vitória rejeita Fernando e desaba a chorar

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Fernando vai ter com Vitória a França e assume que não consegue viver sem a ex-namorada. Ela percebe que o empresário continua casado e os dois não reatam a relação.

19 Set 2021 | 12:58
-A +A

Nos próximos episódios de “A Serra”, novela em exibição na SIC, Fernando (António Pedro Cerdeira) aguarda, nervoso, junto dos barcos, com bandeira francesa. Vitória (Isabela Valadeiro) aproxima-se e pergunta-lhe o que está ali a fazer. O empresário responde: “Vim buscar-te. Não sei viver sem ti, Vitória. Eu não quero viver sem ti.”

Nervosa, a jovem faz um esforço para não chorar e afirma: “Não quero falar contigo. Vai-te embora, por favor, os meus pais ainda te veem!”. Fernando alega que não quer saber e frisa: “Já disse que não vou sem ti… Eu amo-te. Volta comigo… Não consigo viver sem ti. Tu és o amor da minha vida.”

 

Ainda em “A Serra”: Vitória acaba em lágrimas

 

A jovem emociona-se. “Acho que nunca ninguém apanhou um avião por mim e me fez uma declaração tão bonita. A Carlota sabe que estás aqui?”, pergunta. Ele assume que não e Vitória fica desiludida, acusando-o de ter viajado às escondidas. “Queres continuar comigo em segredo. Eu não vou sujeitar-me novamente a ser humilhada e ameaçada pela tua mulher… continuam casados. Se me queres ao teu lado tens de me dar mais do que isso… Separa-te de vez.”

O empresário garante que se vai separar. Mas, determinada, a jovem diz-lhe: “Separa-te da Carlota, sai de casa e, depois, talvez tenhamos uma hipótese.” Fernando afiança: “Vou resolver a minha vida. Por favor, não desapareças outra vez. Eu nunca vou deixar de te amar e vou fazer tudo para ficarmos juntos.” Ele afasta-se. Sozinha, Vitória desaba a chorar.

Veja todas as imagens desta cena de “A Serra” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB
Top