Júlia Pinheiro sorri sempre durante entrevistas mais delicadas. Saiba qual é o motivo

Júlia Pinheiro revelou porque sorri durante entrevistas mais delicadas: “Faço para reforçar a empatia, para que as pessoas se sintam acompanhadas, para dar serenidade e uma sensação de conforto”.

26 Fev 2022 | 13:10
-A +A

Raquel Ferreira, viúva de Alfredo Quintana foi entrevistada por Júlia Pinheiro um ano após a morte do atleta do Futebol Clube do Porto. A entrevista foi emitida nesta terça-feira, dia 22, no programa “Júlia”, da SIC, e no fim da emissão, a apresentadora fez questão de fazer um esclarecimento.

Júlia Pinheiro, que esboça um leve sorriso na condução da entrevista, explicou por que é que o faz, apesar de alguns temas serem mais delicados. “Foi uma conversa difícil”, começou por dizer a comunicadora.

E rapidamente frisou: “Quero aproveitar para dizer, por vezes, quando me vêm a entrevistar pessoas neste contexto de dificuldade e de luto, que eu sorrio. E, às vezes, há pessoas aí em casa que ficam desconcertadas por isso. Quero só dizer que o faço para reforçar a empatia, para que as pessoas se sintam acompanhadas, para dar serenidade e uma sensação de conforto. É só por isso”.

Alfredo Quintana tinha 32 anos quando morreu, vítima de uma paragem cardiorrespiratória durante um treino. O jogador deixou uma filha, que tem atualmente dois anos e meio.

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro arroladas como testemunhas de Luciana Abreu

 

Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro foram arroladas como testemunhas de Luciana Abreu. Na manhã do dia 9 de fevereiro, teve início no Tribunal de Cascais a primeira de quatro audiências do processo de violência doméstica interposto pela cantora e atriz contra o ex-marido, Daniel Sousa, de quem anunciou a separação no dia 25 de março de 2020, através de um comunicado.

A atriz não compareceu em tribunal uma vez que, segundo o seu advogado, António Leitão, testou positivo à COVID-19 no dia 7 de fevereiro e, por isso, estaria em isolamento.

No final das quatro sessões, António Leitão falou aos jornalistas. “Acho que foi excelente! O dr. juiz conseguiu dar uma dinâmica que eu não estava habituado! Foram ouvidas todas as testemunhas, à exceção de duas da parte da defesa, que foram dispensadas, neste caso duas pessoas ligadas à televisão”, revelou à TV Mais. Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB