José Mourinho e a família passam Natal EM PORTUGAL

Matilde Mourinho, filha do treinador, partilhou uma imagem onde se mostra na baixa lisboeta.

23 Dez 2018 | 16:06
-A +A

José Mourinho foi despedido do Manchester United, o que significa que o final de 2018 chega carregado de incertezas para o treinador.

O futuro profissional do técnico português continua incerto, mas, para já, é tempo de Mourinho se dedicar à família. Ao que tudo indica o ‘Special One’ rumou para Portugal para passar a quadra natalícia, juntamente com a mulher, Matilde, e os dois filhos, Matilde e José Mário.

 

Espreite também: Vídeo de José Mourinho aos PONTAPÉS torna-se VIRAL!

 

A filha mais velha do treinador foi quem denunciou a visita a Portugal. Matilde partilhou uma imagem na conta de Instagram onde se mostra feliz e sorridente na baixa lisboeta.

«Não está escuro às 16h» escreveu na legenda da fotografia publicada este sábado, dia 22 de dezembro.

Percorra a galeria e veja a imagem!

 

O despedimento

 

José Mourinho foi despedido do Manchester United. A notícia foi avançada pelo clube inglês através de uma publicação feita no Twitter.

O anúncio surge depois da derrota por 1-3 frente ao Liverpool, dando assim por terminada a ligação entre o treinador e o clube inglês que durou três temporadas.

Mourinho foi contratado pelo Manchester United em maio de 2016 e durante esse tempo conquistou uma Taça da Liga, uma Taça de Inglaterra e um Liga Europa. «Gostavamos de agradecer-lhe pelo trabalho que executou durante este tempo no Manchester United e desejamos-lhe o maior sucesso no futuro», lê-se na publicação do clube.

O treinador português esteve ao serviço do clube durante três épocas tendo sido agora afastado do comando técnico do Manchester United.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB