José Carlos Malato prepara-se para projeto além fronteiras!

Com o começo de um novo ano, José Carlos Malato prepara-se para abraçar um novo projeto. O apresentador irá fazer parte de um novo desafio fora de Portugal.

09 Jan 2019 | 18:00
-A +A

José Carlos Malato prepara-se para abraçar um novo projeto e não é em Portugal. Através do Instagram, o apresentador partilhou uma fotografia no Instituto de Higiene e Medicina Tropical e deixou a dúvida no ar.

«Boas notícias para breve! Por agora, só vacinas obrigatórias», legendou. Questionada pela TV7 Dias sobre este novo projeto, José Carlos Malato quis manter o secretismo.

«Em breve o direto de programa anunciará», assegurou. O apresentador estava à frente do concurso da RTP, As Receitas Lá de Casa, mas, por indisponibilidade, acabou por ser substituído por Vanessa Oliveira.

Leia mais: José Carlos Malato de volta a casa depois de OPERAÇÃO de URGÊNCIA!

 

«Nunca esperei tanto por um novo ano»

O ano de 2018 ficou marcado pelos piores motivos. Além de terminar a relação com João Caçador, o apresentador perdeu o pai, António Malato, depois de uma longa luta contra o cancro.

Veja ainda: «tenho a RELAÇÃO que ela permite»

 

No último Natal dos Hospitais, José Carlos Malato mostrou-se ansioso pelo novo ano. «Nunca esperei tanto por um novo ano. Não é que as coisas mudem muito mas é uma mudança. Há uma energia diferente, a deste ano foi pesada», contou na altura.

Agora, o apresentador mostra-se entusiasmado e prepara-se para iniciar uma nova aventura.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top