Joaquim Sousa Martins reage a nomeação de “Prolongamento” nos Troféus Impala de Televisão

Joaquim Sousa Martins, apresentador do antigo programa da TVI24 “Prolongamento”, reage à nomeação deste formato para Melhor Programa Desportivo nos Troféus Impala de Televisão 2021.

10 Mai 2021 | 8:00
-A +A

Joaquim Sousa Martins foi o anfitrião de “Prolongamento”, programa semanal de rescaldo da jornada desportiva que contava no seu painel de comentadores com fervorosos adeptos dos três grandes da liga portuguesa de futebol: Benfica, FC Porto e Sporting. O formato ocupou a grelha da TVI24 até julho do ano passado e está nomeado para Melhor Programa Desportivo nos Troféus Impala de Televisão 2021.

Num vídeo enviado à nossa redação, o jornalista reage à distinção com um sorriso. “Antes de mais, muito, mas muito obrigado por esta nomeação. É sempre um prazer enorme estar entre os melhores. Como a vida é feita de ciclos, o ciclo do ‘Prolongamento’ terminou no verão. Tenho a certeza absoluta de que ficam muitas histórias para a história da televisão portuguesa. Mas, acima de tudo, fica o prazer imenso de ter feito companhia”, afirma Joaquim Sousa Martins, reforçando os seus “sinceros cumprimentos à organização” dos Troféus Impala de Televisão.

Além de “Prolongamento”, há outro programa da TVI24 a concorrer na mesma categoria: “Mais Futebol”. A lutar pelo prémio de Melhor Programa Desportivo estão ainda “Grande Área” e “Trio d’Ataque”, da RTP3, e “Tempo Extra”, da SIC Notícias.

 

Texto: Dúlio Silva; Foto: D.R.

PUB
Top