João Baião está livre da covid-19 e de regresso ao trabalho

João Baião já pode regressar ao trabalho. O apresentador da “Casa Feliz” da SIC está livre da covid-19 e, em breve, regressará ao trabalho. Saiba quando!

21 Jan 2021 | 18:20
-A +A

João Baião já pode respirar de alívio, por estar livre da covid-19. O apresentador testou positivo há uma semana e desde então que esteve confinado em casa. O companheiro de Diana Chaves nas manhãs da SIC foi, ao longo destes dias, dando conta de como se sentia e esta tarde (21) anunciou que estava livre do vírus.

“Olá a todos! Acabei de ter alta, o que significa que amanhã posso regressar à vida normal. Muito obrigada pelo apoio de todos. Felizmente para mim, passei por este vírus de uma forma leve, ligeira, sem qualquer sintoma, mas infelizmente há muita gente a passar mal e muitas pessoas a perder a vida”, afirmou.

Antes de terminar o pequeno vídeo que partilhou com os fãs, João Baião quis deixar uma mensagem. “Protejam-se, continuem em casa, uma forma de se proteger a si e a toda a sua família. Mais uma vez, muito obrigado pelo vosso apoio. Um beijinho e mantenham-se saudáveis”, concluiu o apresentador.

 

João Baião pode regressar à Casa Feliz

Recorde-se que João Baião testou positivo e no dia seguinte foi a vez de Diana Chaves também ter um teste positivo à covid-19. Os dois foram substituídos na “Casa Feliz” por Cláudia Vieira e João Paulo Sousa, que têm desempenhado a sua função com muita alegria.

A Maria contactou a SIC para saber quando está previsto o regresso de João Baião ao trabalho. “O João regressa segunda-feira”, revelou fonte oficial.

Diana Chaves ainda não deu a notícia de que está livre da covid-19, no entanto revelou na quarta-feira, que dentro de dois dias já pode estar com a filha. “Vou esborrachá-la de beijos daqui a uns dias”, lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
João Baião revela aos fãs como tem passado os últimos dias com covid-19

PUB