Joana Longoria DESVENDA QUAL O SEGREDO para ESTAR MAGRA

Joana Longoria foi questionada sobre a perda de peso que tem sofrido nos últimos tempos e revelou toda a verdade.

29 Out 2018 | 15:00
-A +A

Afastada dos pequenos ecrãs, Joana Longoria tem-se concentrado nos estudos na área da comunicação e nas redes sociais. Ficou conhecida na Casa dos Segredos 3 e, na altura, tinha muitas ‘curvas’. Agora, a jovem perdeu imenso peso e tem optado por um estilo de vida mais saudável.

E as mudanças não escaparam aos seguidores. Este domingo, dia 28 de outubro, Joana utilizou a aplicação das perguntas do Instagram e respondeu às questões colocadas pelos fãs.

«Como perdeste tanto peso nos últimos tempos?», perguntaram. A ex-Secret Story confessou estar mais magra graças ao «stress». 

O corpo da jovem foi bastante elogiado, apesar de, para ela, agora não estar com o «corpo ideal». «Treinava todos os dias (menos ao fim-de-semana) e comia super ‘limpo’», acrescentou.

Veja também: Ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra BUMBUM e deixa mensagem REVELADORA!

Joana revelou, ainda, que «treinar é o melhor remédio» para recuperar o peso perdido. «Os resultados diários em termos de tonificação e crescimento do músculo são super motivacionais», afirmou.

Percorra a nossa galeria e veja o antes e o depois de Joana!

 

Magreza extrema

A ex-concorrente da Casa dos Segredos tem partilhado fotografias nas redes sociais que revelam uma forma física diferente do que a que exibia em 2012, quando participou no reality show da TVI.

Segundo a jovem, há cerca de quatro ou cinco meses atrás, a magreza extrema que apresentava estava a incomodá-la e precisou, por isso, de dar uma volta ao seu aspeto físico, recorrendo a algum exercício físico para ganhar massa muscular.

Veja também: Joana Longoria: Saiba qual é o «maior sonho» da jovem!

«Olho para esta foto (mais ou menos 4/5 meses atrás) e vejo quão magra estava! Às vezes não nos damos valor e não nos vemos com os olhos certos! Felicidade, amigos e bastante treino foram a solução!», escreveu na legenda de uma fotografia publicada em julho de 2018 em que surgia extremamente magra.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB