Joana Diniz revela-se nua ao lado da filha e é elogiada!

Joana Diniz publica fotografia nua ao lado da filha, Valentina. Fotografia publicada no Instagram soma elogios à partilha da ex-concorrente da Casa dos Segredos.

08 Set 2019 | 17:20
-A +A

Joana Diniz está encantada com a maternidade. A ex-bailarina é mãe de Valentina desde 31 de julho passado e, depois de a bebé ter passado os primeiros 28 dias de vida internada num hospital da Grande Lisboa, por ter nascido prematura, a ex-concorrente de Casa dos Segredos está completamente dedicada à filha.

Assim foi este sábado, 7 de setembro, dia em que Joana partilhou com os seguidores uma fotografia sua ao lado da pequena Valentina. «Por aqui damos de maminha, esterilizamos beberão, pomos a arrotar, mudamos fraldas, arrumamos a casa, namoramos e damos muito amor», escreveu Joaninha, como é carinhosamente tratada, nas redes sociais.

Na imagem, a empresária surge nua, arrancando elogios dos fãs. «Fotografia maravilhosa» é um dos comentários à publicação feita na rede social Instagram.

«Ser mãe de um bebé prematuro assusta»

 

Joana Diniz levou a filha para casa depois de quase um mês internada. A bebé nasceu com apenas 1,400 quilos de peso e foi obrigada a passar os seus primeiros dias na unidade de neonatologia.

Nas redes sociais, a mãe partilhou um desabafo sobre este período mais conturbado que viveu com a sua bebé.

«Por vezes, na vida, existe a necessidade de passarmos por algumas fases menos boas. Mais à frente, se estivermos atentos, entendemos o quanto fez sentido para chegarmos a um momento e um estágio tão abençoado. Sinto que foi isto, também, a minha gravidez – a sua recta final e a vinda apressada da minha filha ao mundo. Nasceu prematura, como nascem milhares e tendencialmente cada vez mais bebés nascem. O que torna o mundo da neonatologia, cada vez mais, uma realidade aos recém papás e mamãs», referiu.

 
VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz volta a trabalhar depois de ser mãe. «É difícil, mas eu consigo»
Sofrimento acabou: Joana Diniz já está em casa com a filha!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top