Joana Diniz confessa que não faz sexo há 3 anos: “Já nem sei o que isso é”

Joana Diniz trocou mensagens com os seguidores e acabou por revelar algo sobre a sua vida íntima. “Sou nova mas estou dada às lonas”, diz, divertida.

12 Nov 2021 | 12:30
-A +A

Joana Diniz desafiou os fãs a revelarem-lhe os seus “maiores segredos”, tal como aconteceu há um ano, – através de mensagens privadas na sua página de Instagram – e acabou por fazer algumas confidências sobre a sua vida íntima.

Depois de um internauta ter admitido que já não faz “sexo há seis meses”, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” confessou: “E eu há três anos. Agora pensa a miséria de vida a minha”. Mas a cabeleireira não ficou por aqui. De seguida, partilhou um vídeo no qual mostra uma conversa divertida com a empregada e volta ao tema. “Sou nova mas estou dada às lonas, há três anos que nada… já nem sei o que isso é, linda”.

Joana Diniz: “As amantes viraram amigas”

Ainda na troca de palavras com os seguidores, Joana Diniz recebeu a seguinte missiva: “Fomos amantes uma da outra sem sabermos. Estado atual: amigas”.

“Malta isto é real. Aconteceu-me mesmo. Nenhuma sabia uma da outra. Achávamos que éramos as principais, até que se descobre isto. As amantes viraram amigas. Acontece aos melhores”, respondeu a também ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, dando a entender que tinha um namorado que lhe era infiel com uma mulher por quem acabou por criar laços de amizade.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB