Love On Top 7: Joana Afonso faz CONFISSÕES sobre o amor!

A ex-concorrente de Love On Top 7 fez algumas revelações à TV7 Dias sobre a vida amorosa e deu ainda a sua opinião sobre os concorrentes da nona edição do reality show da TVI.

24 Nov 2018 | 9:40
Joana Afonso
-A +A

Joana Afonso tem estado longe dos holofotes da fama. A ex-concorrente de Love On Top tem-se mantido discreta no que à sua vida diz respeito e a TV7 Dias quis saber como estava o amor na vida da jovem de Castelo Branco.

«Hoje em dia é difícil encontrar o amor. Para me sentir amada tenho que realmente confiar na pessoa e sentir aquele bem estar, e até agora ainda não aconteceu. Estou solteira e pretendo ficar assim durante muito tempo. Acho que primeiro prefiro ter mais estabilidade e tirar um curso superior, só depois é que poderei pensar em “vida amorosa” mas nunca se sabe», começa por contar.

 

Espreite também: Joana fica doida com tamanho de PÉNIS de Diogo!

 

Depois de terminada a sétima edição do reality show da TVI, Joana regressou à rotina e diz não ter tido muitas propostas profissionais nem ser seu desejo fazer presenças. «Atualmente estou numa formação e tenho aproveitado para viajar e estar com os amigos e família, que é o mais importante», conta.

Durante a estadia na mansão do amor Joana já tinha revelado o desejo de arriscar e mudar-se de malas e bagagens para Lisboa. Questionada sobre a possibilidade de ir viver para a capital, a jovem respondeu: «Estou a viver em Castelo Branco, no entanto o que pretendo é juntar dinheiro, pois ainda vivo com a minha mãe e padrasto e consigo juntar algum dinheiro, e um dia mais tarde aventurar-me.»

 

«Posso caraterizar este grupo como sendo «mente aberta»»

Apesar de referir não acompanhar muito esta edição, Joana já tem uma opinião formada do jogo dos concorrentes e dos mesmos. «Acho que estão a ir demasiado rápido em todas as situações mas acaba por ser bom para subirem as audiências. Está um grupo muito forte, com várias personalidades compatíveis e outras não, o que provoca as discussões e tudo mais. Mas posso caracterizar este grupo como sendo um grupo de “mente aberta” “diferente”», acrescenta.

PUB