Ivo Lucas já foi operado. Saiba como correu a cirurgia

Ivo Lucas foi operado, esta quinta-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O cantor apresentava uma fratura no rádio distal devido ao violento acidente que roubou a vida a Sara Carreira.

11 Dez 2020 | 10:45
-A +A

Ivo Lucas foi operado, no final da tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Segundo o site da VIP, “correu tudo bem” na cirurgia ao cantor e ator.

O jovem artista apresentava uma fratura no rádio distal (punho) devido ao violento acidente de viação que teve na noite de sábado, dia 5, na autoestrada A1, que acabou por ser fatal para Sara Carreira, a também cantora e namorada, que seguia no lugar do pendura.

Ivo Lucas encontra-se internado desde então. Passou uma noite no Hospital de Santarém, tendo sido, entretanto, transferido para a capital. Já o funeral da filha de Tony Carreira realizou-se esta quarta-feira, 9.

 

SIC esclarece futuro de Ivo Lucas em novela

 

Ivo Lucas estava a gravar a novela “Amor, Amor”, que vai estrear-se em breve no canal de Paço de Arcos, mas sofreu um acidente de viação – a 5 de dezembro e que levou à morte de Sara Carreira – e está internado. Ainda não se sabe quando vai receber alta hospitalar.  Os responsáveis pelo canal de Paço d’ Arcos e a produção da trama tiveram de readaptar as gravações da história.

“Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de ‘Amor, Amor’, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período”, começou por dizer, à TV 7 Dias, fonte oficial da SIC.

 

Continue a ler aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top