Isto promete: Joana Albuquerque e Bruno Savate resgatam relação após zanga valente

Joana Albuquerque e Bruno Savate voltaram a seguir-se nas redes sociais, um mês e meio depois do atribulado fim do namoro. A TV 7 Dias recorda-lhe tudo sobre uma novela que promete novos capítulos.

18 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque e Bruno Savate podem ter feito as pazes. Depois de terem estado de costas voltas, num tumultuoso fim de namoro que até levou o nortenho a ser acusado de traição, os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, reality show da TVI no qual se apaixonaram, voltaram a seguir-se nas redes sociais.

Isso mesmo testemunhou a TV 7 Dias no decorrer desta sexta-feira – ver na fotogaleria. Aproximadamente um mês e meio depois de terem cortado relações na Internet, o que indiciava que pudessem ter terminado o namoro – algo que viria a ser confirmado dias depois -, Joana Albuquerque e Bruno Savate já são novamente amigos… pelo menos nas redes sociais.

Sobre isto, nenhum dos dois disse algo até ao momento. Há, no entanto, uma mensagem deixada pela ‘beta’ de Cascais no Twitter que está a ser encarada por vários seguidores como uma indireta ao facto de o ex-casal se ter voltado a seguir no Instagram.

“Não têm de ignorar o obvio”, escreveu a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, não especificando o tema ao qual se referia. Mas há quem não tenha dúvidas. “Eu não ignoro, mas a verdade é que o passado também não dá muita ‘segurança’ para brincar/falar sobre a situação”, comentou um fã. “Voltamos ao passado… Acho!”, sugeriu outra. “Enquanto tua apoiante, vou sempre respeitar as tuas decisões! A mim só me importa que estejas feliz”, disse uma terceira.

 

 

Todos os episódios da novela protagonizada por Joana Albuquerque e Bruno Savate

 

Estávamos no início do mês de maio quando Joana Albuquerque e Bruno Savate se tinham deixado de seguir no Instagram, menos de duas semanas depois de, no programa da TVI “Cristina ComVida”, em conversa com Cristina Ferreira, terem confirmado a reconciliação.

A confirmação do fim do namoro surgiu logo depois… pela boca da cascalense. “Há males que vêm por bem”, disse ela, na altura. Já em entrevista a Manuel Luís Goucha, no vespertino da estação de Queluz de Baixo, explicou: “Desentendemos-nos. Bloqueei-o no Instagram, porque ele não me respondeu durante muitos dias… Fiquei chateada! Uma pessoa está a tentar manter um relacionamento e fui ignorada durante dias”. Joana Albuquerque garantiu mesmo: “Acho que não há volta a dar. Dei uma oportunidade lá dentro e outra cá fora… Se não correspondeu àquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar a bater no ceguinho.”

Depressa muitos foram os seguidores que acusaram Bruno Savate de ter traído Joana Albuquerque com Jéssica das Neves, alegações que o empresário sempre negou. A então amiga especial do nortenho – os dois também terão cortado, entretanto, relaçõesacabou por acusar amigas da ‘beta’ de Cascais de racismo e a própria vencedora do reality show da TVI de bullying.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top