“Isto é um pesadelo”: Ana Moura quebra o silêncio sobre a morte do irmão em acidente

Ana Moura diz que a família está a viver “um pesadelo e uma injustiça muito grandes” naquela que é a sua primeira reação à morte do irmão, Bruno Moura Pereira, num acidente de viação.

29 Mar 2021 | 15:18
-A +A

Ana Moura, de 41 anos, falou pela primeira vez sobre a tragédia que abalou a sua família neste fim de semana. O irmão da fadista, Bruno Moura Pereira, morreu, este sábado, aos 43 anos, na sequência de um despiste de mota, na zona dos Foros de Valverde, concelho de Coruche.

A cantora recorreu às redes sociais para agradecer a avalanche de carinho de que tem sido alvo deste o fatídico acidente de viação. “Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grandes e não temos conseguido agradecer convenientemente”, escreveu Ana Moura, numa mensagem partilhada no InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Um beijinho meu e dos meus pais”, acrescentou a fadista, depois de ter partilhado uma fotografia do irmão.

O alerta para o acidente que vitimou Bruno Moura Pereira ocorreu cerca das 17h30 de sábado e, para o local, foram destacados 12 operacionais suportados por seis veículos, entre os Bombeiros Municipais de Coruche, a GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém. O irmão de Ana Moura não resistiu aos ferimentos do despiste e o óbito foi declarado no local.

Já a sua companheira, Paula, que seguia com ele na KTM de alta cilindrada, sofreu ferimentos graves e foi transportada para a unidade hospitalar da zona.

O acidente ocorreu numa curva perigosa onde são comuns sinistros. As causas estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB