“Intragável”: Teresa Silva do “Big Brother” volta à TVI e é arrasada por telespectadores

Teresa Silva foi uma das convidadas do programa “Em Família” deste sábado, dia 11 de setembro, na TVI. Os telespectadores não gostaram de voltar a ver a ex-concorrente do “Big Brother” no ecrã.

12 Set 2021 | 17:21
-A +A

Teresa Silva é das concorrentes mais polémicas do “Big Brother”. Depois da sua prestação no “Big Brother – Duplo Impacto” e de todas as broncas com A Pipoca Mais Doce, a mãe de Thierry voltou à TVI, tendo sido convidada para o “Em Família” deste sábado.

No entanto, os telespectadores não gostaram deste regresso da ‘vilã’ dos reality shows. “Teresa Silva, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother Duplo Impacto” visitou-nos hoje no Em Família e confessou ser fã de reality shows. Gostou de reencontrar a ex-concorrente?”, pode ler-se na página oficial da TVI no Instagram.
As respostas não tardaram a chegar, principalmente negativas. “Não consigo simpatizar com esta senhora”, “Não e nem a posso ver”, “Não tem vergonha”, “A minha televisão desligou logo” ou “Teresa, intragável. Mal falou lançou logo o veneno…”, escreveram os internautas.
Existe mesmo quem aponte o dedo ao canal: “Não, como convidam pessoas como esta senhora. Tem a imagem queimada, poucas pessoas gostaram dela no Big Brother, mesmo assim a TVI não aprende. Não tem vergonha”.

 

Texto: Inês Borges: Fotos: DR

PUB
Top