Insólito: Foto de um pénis é publicada no perfil de Ney Matogrosso

Nas redes sociais de Ney Matogrosso, de 80 anos, foi publicada fotografia de um pénis que provocou um verdadeiro alvoroço na Internet

30 Ago 2021 | 15:25
-A +A

No perfil de Ney Matogrosso, foi publicada fotografia que provocou um verdadeiro alvoroço na Internet. A imagem de um pénis ereto esteve online apenas 10 minutos, tendo sido rapidamente retirada da página de Instagram do cantor brasileiro, de 80 anos.

Até agora, Ney Matogrosso ainda não se manifestou sobre o assunto, e não é certo se a conta do cantor foi pirateada ou se foi o próprio a partilhar a foto. Neste último caso, resta também saber se o pénis seria o seu ou o de outro homem – veja a imagem na nossa galeria.

Na caixa de comentários, foram muitos os internautas que questionaram o cantor ou que brincaram com o tema. “Atirei o pau no gato”, “Ney, você tá lindo. Superou o coxão do Lula” ou “O que aconteceu aqui?”, foram algumas das mensagens deixadas a Ney Matogrosso. No Twitter, o nome do cantor virou uma das maiores tendências deste domingo, 29 de agosto, com vários tweets a mencionar a imagem.

“Chocado com o pauzão do Ney Matogrosso”, “Ney Matogrosso representando o seu sobrenome. Tem mato e é grosso” e “Ney Matogrosso mostrou no Insta que tem pistola” pode ler-se nesta rede social.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB