Inês Herédia recebe mensagem através de Goucha: “O amor que ela sente está acima de tudo”

Numa declaração pública rara, Inês Herédia foi surpreendida por Gabriela Sobral, com quem é casada desde 2018. Foi Manuel Luís Goucha quem lhe transmitiu a mensagem.

26 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Gabriela Sobral abriu uma exceção e fez uma declaração pública de amor a Inês Herédia, com quem é casada desde o início de 2018. A Diretora de Conteúdos e Produção da Plural optou por não gravar qualquer mensagem em vídeo, mas fê-la chegar à mulher através de Manuel Luís Goucha.

O apresentador do programa em nome próprio das tardes da TVI recebeu em estúdio a atriz da novela “Quer o Destino”, para uma conversa sobre a sua vida. “O que é que amas na Gaby?”, perguntou a Inês Herédia. “A Gaby é um coração que já não se inventa. É outra pessoa que passou por tanto na vida, até o preconceito, mas nunca deixou que ele a matasse de alguma maneira. É a pessoa que… tu conheces”, respondeu a Goucha. “É muito difícil definir a bondade dela. Só quer o bem das pessoas que estão à volta. As pessoas dizem muito que ela tem alma de padre e é verdade. Ela está disponível para toda a gente”, completou.

Estão a remar para o mesmo lado

Inês Herédia foi então surpreendida com uma declaração que a deixou de sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. “Ela não gravou coisa alguma. Aliás, tu sabe-lo-ás tão bem ou melhor do que eu, que ela não é uma mulher da ribalta, ela é uma mulher dos bastidores. Mas fez questão de me enviar uma mensagem de voz”, anunciou o apresentador.

“Para que eu te dissesse que te ama, que não tem sido um ano fácil, que são uma equipa, vocês as duas, e que estão a remar para o mesmo lado e que o amor que ela sente por ti está acima de tudo. Está dito”, rematou.

A atriz e Gabriela Sobral são mães dos gémeos Luís e Tomás, de dois anos.

Como elas se apaixonaram

Inês Herédia contou, em novembro do ano passado, como começou a história de amor com Gabriel Sobral. “A Gaby e eu, quando nos conhecemos, quando nos apaixonámos, estávamos as duas a sofrer, por razões completamente diferentes. Só que é aí que tu vês o coração do outro. Quando tu vês alguém a sofrer, a outra pessoa está com as portas escancaradas, entras lá para dentro”, começou por dizer a Cristina Ferreira, durante a sua visita ao extinto “Dia de Cristina”, na TVI.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: D.R.
Leia também:
Inês Herédia revela que padre foi segunda pessoa a saber da sua orientação sexual
PUB