Inês Aires Pereira usa colar com mensagem inusitada

Inês Aires Pereira aderiu à moda e anda com vários colares. Nos últimos dias, a atriz adotou uma peça com uma mensagem muito especial, que tem exibido nas publicações que faz nas redes sociais.

13 Set 2021 | 8:10
-A +A

Inês Aires Pereira tem usado um colar com uma mensagem inusitada e que tem passado despercebida à maioria dos fãs. É nos vídeos que partilha na rede social Instagram que a peça se faz notar. Trata-se de missangas, que ao centro tem letras a compor uma palavra: “Fod*-se”.

Uma das primeiras vezes que o usou foi quando, há cerca de uma semana, fez um vídeo em direto a pedir aos seguidores para a perdoarem se se exaltasse. “Estou grávida. Tenho as hormonas aos saltos e, portanto, tenho picos de humor”, disse.

Veja esse momento de Inês Aires Pereira na nossa galeria

 

Inês Aires Pereira anunciou que está grávida em meados de agosto com um vídeo publicado também nas redes sociais. Dias depois, quando estava prestes a entrar em direto no programa “Cristina ComVida”, da TVI, começou a sangrar e foi parar ao hospital.

“Por milagre – eu sinto que foi milagre, pelo cenário e tudo aquilo que aconteceu – era muito óbvio que estava a perder o bebé e, quando fui examinada, ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater…”, contou, visivelmente emocionada. “Espero muito que este bebé se aguente na minha barriga. […] Se não acontecer, bola para a frente, a gente tenta outra vez”, acrescentou. Saiba mais aqui.

Já esta sexta-feira, partilhou um pequeno vídeo com uma imagem de uma ecografia. “Está comigo, forte e saudável”, escreveu.

Inês Aires Pereira e o namorado, David Ferreira da Silva, já são pais de uma menina, Alice, de dois anos e meio.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top