Incrível transformação: Tatiana Boa Nova revela como perdeu 12 quilos em apenas 4 meses

Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa do Big Brother este domingo, dia 20 de novembro. A companheira de Rúben Boa Nova falou sobre a sua perda de peso.

22 Nov 2022 | 17:50
-A +A

Tatiana Boa Nova foi a concorrente expulsa do Big Brother este domingo, dia 20 de novembro. Durante uma conferência, a companheira de Rúben Boa Nova falou sobre a sua perda de peso antes de entrar no Big Brother e como foi difícil manter o peso dentro da casa.

A ex-concorrente começou por revelar que manter a alimentação dentro da casa não foi fácil: “Foi difícil não ter as coisas que eu precisava de comer durante estes dois meses que já me fizeram engordar um bocadinho”, disse, acabando por afirmar que, antes de entrar no programa, melhorou a sua silhueta e perdeu 12 quilos em quatro meses.

A empresária acabou também por dizer que dentro do Big Brother a carne não era abundante, sendo que comia “muito arroz e muita massa”.

Tatiana Boa Nova fala sobre alimentação dentro da casa: “A alimentação ali é completamente diferente”

Tatiana revelou ainda que, para além da carne, alimentos como ovos e iogurtes eram “muito poucos” mas que, apesar de tudo, não passou fome: “Não foi passar fome, foi não ter os luxos aos quais estamos habituados a ter em casa. A alimentação ali foi completamente diferente da alimentação que fazemos nas nossas casas”, afirmou.

Recorde-se que os concorrentes participam em provas semanais para receber BB´s, ou seja, os créditos que servem para comprar todos os alimentos que necessitam.

Tatiana esclarece polémicos telefonemas com o filho dentro do Big Brother

Numa conferência, a ex-concorrente falou acerca da polémica na qual esteve envolvida, juntamente com o marido, Rúben Boa Nova. O casal foi apanhado a falar com o filho, Lourenço, de três anos, no confessionário. Aos jornalistas, a ex-concorrente afirmou que o diálogo com a criança era uma das condições do contrato e que foi algo recomendado por especialistas: “A minha consciência está tranquila. Não cometi nenhum crime. O que foi dito estava no contrato (…) não foi todos os dias como foi falado (…) foi recomendado e estava no contrato”, começou por dizer.

A companheira de Rúben disse ainda que antes do contrato ser formalizado a condição do casal falar com o filho já teria sido imposta por especialistas e, posteriormente, avaliada. Tatiana Boa Nova revelou que as chamadas eram “mais que supervisionadas” pela produção.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB