“Incrível”: Sandra Silva exibe barrigão e faz dança sexy na reta final da gravidez

Sandra Silva impressionou tudo e todos ao fazer uma dança bastante sensual na reta final da gravidez. A atriz, de 24 anos, vai ser mãe pela primeira vez.

27 Jan 2022 | 8:15
-A +A

Sandra Silva vai ser mãe pela primeira vez dentro de poucos dias e uma das mais recentes publicações da atriz, feita nas redes sociais, está a impressionar os fãs. Em causa está um vídeo onde a jovem de 24 anos surge a fazer uma dança sensual na reta final da gravidez.

Na filmagem, partilhada no Instagram, Sandra Silva exibiu o barrigão e abanou-se ao som de uma música brasileira. “Últimas semanas de gravidez por aqui, com muuuuita energia (às vezes)”, legendou a publicação.

Os seguidores da influenciadora digital não resistiram ao momento e deixaram dezenas de comentários na caixa de comentários. “Que vibe boa”, “O máximo!”, “Incrível”, “Grande barrigão”, “Haja boa disposição” e “Que linda” são apenas alguns dos exemplos.

Veja tudo aqui: 

Sandra Silva vai ser mãe de um menino, fruto da relação com João Borges.

 

“Quando apetece é ali e agora”: Sandra Silva fala abertamente sobre sexo na gravidez

 

Sandra Silvarespondeu a questões colocadas pelos fãs, nas redes sociais, e não se inibiu de falar abertamente sobre relações sexuais na gravidez. A atriz, que está na reta final da gestação, falou na primeira pessoa sobre a initmidade com o namorado nesta fase.

“Têm relações sexuais com a mesma frequência desde que estão ‘grávidos’?”, quis saber uma fã. Sandra Silva explicou. “Nunca contei as vezes de agora e de antes. Tanto agora como antes fazemos quando nos apetece, nunca por obrigação ou por não fazermos há X tempo. Por isso não sei, mas estamos tranquilos. Na gravidez sinto que às vezes não penso de todo em relações, mas quando penso e apetece também é ali e agora. Namorar não é só relações sexuais e relações sexuais não é só sexo”, lê-se.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB