“Imensa tristeza”: Júlia Pinheiro devastada com morte de amigo próximo

Júlia Pinheiro está de luto pela morte de um grande amigo. Apresentadora da SIC mostra-se devastada e escreve mensagem emocionante onde fala de “imensa tristeza”

17 Ago 2021 | 16:00
Júlia Pinheiro
-A +A

Júlia Pinheiro está de luto pela morte de “um amigo de todas as horas”. Ainda de férias, naquele que estava a ser “um verão perfeito”, a apresentadora da SIC recorreu às redes sociais para lamentar a partida de Manuel Joaquim, que tratava carinhosamente por Nelo.

“Cuidou das minhas filhas”

“No meio de um verão perfeito, a notícia da morte do Nelo atingiu-nos com uma imensa tristeza. O Nelo foi um amigo de todas as horas, um homem amável e bem humorado, um príncipe na estrada e na vida. Cuidou das minhas filhas, das avós e sempre que eu precisei de ser socorrida. O Nelo era o melhor segredo de Lisboa. Vamos ter tantas saudades dele. Para a sua família, os meus sentidos pêsames”, escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram.

Apesar desta triste notícia, a apresentadora da estação de Paço de Arcos poderá ser vista no programa “Júlia” desta terça-feira, 17 de agosto, uma vez que deixou várias emissões gravadas antes de ir de férias. O mesmo aconteceu com Manuel Luís Goucha, que conduz o vespertino “Goucha”, da TVI.

Veja a foto partilhada por Júlia Pinheiro na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

PUB