Igor Sampaio está em coma. Ator sofreu AVC hemorrágico

Igor Sampaio sofreu um AVC hemorrágico e a sua condição é preocupante. O também ator Joel Branco fala sobre o amigo e desabafa sobre a falta de oportunidades que tem tido no mundo da representação.

03 Set 2021 | 9:02
-A +A

Igor Sampaio, de 76 anos, foi internado de urgência no Hospital de São José, em Lisboa, e o seu estado de saúde é grave. O ator, cuja última aparição em televisão foi no papel de Eurico, uma personagem secundária na telenovela “Espelho d’Água”, da SIC, sofreu um AVC hemorrágico na noite de segunda-feira, dia 30 de agosto, e encontra-se em coma.

A TV 7 Dias falou em exclusivo com o grande amigo Joel Branco, que nos contou que Igor Sampaio, cujo nome verdadeiro é João Luís, “teve um AVC hemorrágico”. “Eu tenho falado com o sobrinho, que não sabe de nada. Apenas me disse que ele está em coma, mas não sei se é coma induzido para ver se o corpo recupera ou se é algo natural”, disse o também ator.

Nascido em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, Igor Sampaio tem um extenso currículo no teatro, no cinema e na televisão. Nos últimos anos, no pequeno ecrã, participou em projetos como “Pai à Força”, da RTP1, e “Laços de Sangue” e “Dancin’ Days”, da SIC. Atualmente, pode ser visto na reposição da novela da TVI “Mulheres”.

À TV 7 Dias, Joel Branco fala ainda da angústia que sente por estar sem trabalho há um ano e das dificuldades económicas que tem tido devido à falta de oportunidades.

 

Leia toda a história sobre Igor Sampaio e leia a conversa que tivemos com Joel Branco na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB