“Ignorada durante dias”: Joana Albuquerque põe a boca no trombone e fala de Bruno Savate

Bruno Savate deixou de responder a Joana Albuquerque e ela bloqueou-o no Instagram. “Não há volta a dar”, afirmou a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

05 Mai 2021 | 18:54
-A +A

Joana Albuquerque revelou a verdadeira razão por que terminou a relação com Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, na emissão desta quarta-feira do vespertino da TVI, e acabou por contar como tudo aconteceu.

“Já não estamos juntos”, começou por dizer, afirmando, porém, que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado: “Ainda gosto dele. Gosto do lado irónico… Ele é uma pessoa muito divertida e muito dedicada e protetora”.

A seguir, Joana Albuquerque falou da separação. “Desentendemos-nos. Bloqueei-o no Instagram, porque ele não me respondeu durante muitos dias… Fiquei chateada! Uma pessoa está a tentar manter um relacionamento e fui ignorada durante dias. É um bocadinho chato. Então tomei a brusca decisão de lhe enviar uma mensagem a dizer ‘nunca mais fales comigo’”, contou, acrescentando que, entretanto, desbloqueou Bruno Savate.

Questionada pelo apresentador se a rutura é definitiva, Joana Albuquerque respondeu: “Acho que não há volta a dar. Dei uma oportunidade lá dentro e outra cá fora… Se não correspondeu àquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar a bater no ceguinho”. E acrescentou: “Ele deixou de me falar. Não nos falamos. Não temos qualquer tipo de contacto”. 

Manuel Luís Goucha perguntou ainda à ex-concorrente do “Big Brother” se estava triste com a separação. “Não fiquei tão triste como fiquei lá dentro”, disse, referindo que a relação dos dois “foi uma semana juntos e uma semana à distância”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top