Iara REVELA história TRAUMÁTICA: «andava a POLÍCIA toda à minha procura»

A concorrente de Love On Top não teve um passado nada fácil e abriu o coração para contar histórias que a marcaram até hoje.

01 Fev 2019 | 12:30
-A +A

Iara Miguel não viveu uma infância fácil. A concorrente da mansão do amor foi criada pela avó materna, a única pessoa que diz conhecer como mãe.

Na sala, em frente aos restantes concorrentes, a ex-namorada de Paulo falou sobre o passado que envolve o abandono e o rapto por parte da mãe.

«Todos vocês já sabem que a minha mãe faleceu de cancro. A minha mãe na verdade era a minha avó. O meu pai tinha na altura 18 anos e a minha mãe 17. A minha mãe não tinha condições nenhumas. A minha avó acolheu a minha mãe na casa dela e entretanto descobriram que a minha mãe estava grávida. Ela quis abortar, a minha avó não deixou. E aqui estou eu», começa por contar Iara.

 

Espreite também: Iara revela ter sido ABANDONADA PELA MÃE!

 

«Deixava-me sozinha num quarto»

 

«Entretanto o tribunal não quis dar a custódia à minha mãe. Fiquei com o meu pai. O meu pai andava muito tempo fora, a única pessoa que ficou sempre comigo foi a minha avó. Entretanto as coisas foram-se complicando e a minha mãe ficou revoltada, por não ter a minha custódia. Chegou uma altura em que não sei bem o que aconteceu, sei que ela foi ao infantário onde eu estava. Raptou-me durante duas semanas. Ninguém sabia de mim, andava a polícia toda à minha procura. Houve um polícia que descobriu onde ela estava a trabalhar, numa discoteca, deixava-me sozinha num quarto. Esse tal polícia conseguiu entrar e ficou a tomar conta de mim. Contactaram o meu pai, a minha avó, o meu avô e eles foram ter ao Algarve. Estava completamente suja», confidencia.

Iara conta ainda que, anos mais tarde, a mãe voltou a aparecer mas que voltou a desaparecer e que tudo o que sabe deve à avó.

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB