Hospital proíbe entrada da cadela de Rogério Samora. Família está a tentar “de tudo”

Rogério Samora tem uma cadela e o primo do ator já tentou levar Roca para visitar o dono. No entanto, o Hospital Amadora-Sintra, “por ser público, não permite a entrada de animais”.

15 Ago 2021 | 19:56
-A +A

A família de Rogério Samora tentou levar a cadela deste ao hospital, mas o animal foi impedido de visitar o dono. O ator continua internado no Hospital Amadora-Sintra, em estado grave, e o primo tem feito tudo para ajudar na sua recuperação. Carlos Samora quis, portanto, levar Roca para ver se havia alguma reação emocional, mas a unidade hospitalar não permite a entrada de animais.

Carlos contou à NOVA GENTE que já tentou “de tudo” para ajudar o ator a recuperar a consciência. “Já lhe meti música, já o meti ao telefone, já tentei de tudo”, disse, sublinhando que o que mais desejava mesmo era levar a pastora-alemã de Rogério Samora até junto dele. “O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais”, lamentou.

Roca está, por estes dias, entregue a uma tratadora de animais. “Embora ela sinta a falta do Rogério, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear”, esclareceu o primo, frisando que a rotina não é novidade para a pastora-alemã: “Acontece sempre que o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias. E ela adora a Sónia”, terminou.

Percorra a galeria e veja imagens da cadela de Rogério Samora.

 

Família de Rogério Samora mantém esperança

 

Rogério Samora continua internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, onde deu entrada a 20 de julho, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de “Amor Amor”. Muitas informações têm surgido sobre o estado de saúde do ator, que dá vida a Cajó na novela da SIC, mas as verdadeiras notícias vêm do hospital ou do primo Carlos Samora. Neste sábado, 14 de agosto, este familiar atualizou as novidades quanto ao estado clínico de Rogério Samora.

“Sábado é dia em que não há visitas, mas a informação chegou pelo contacto da equipa médica. O estado de saúde do Rogério mantém-se inalterado em relação aos últimos dias e o prognóstico continua reservado. O tempo vai passando, mas nós continuamos a acreditar que o Rogério vai voltar para nos dar ‘MÚSICA’ e contar histórias como só ele sabe. Esperamos o tempo que for preciso e continuamos a contar contigo, Rogério, porque a ESPERANÇA é a última a ir embora”, contou o primo do ator.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB