“Horrível”: Tatiana Boa Nova coloca em evidência cicatriz nas mamas e acaba criticada!

Tatiana Boa Nova fez, recentemente, uma operação estética ao peito. Agora, mostrou as marcas com naturalidade. As reações não foram as melhores.

30 Mai 2023 | 16:50
-A +A

Tatiana Boa Nova tem passado, nos últimos tempos, por algumas mudanças físicas. Depois de ter perdido cerca de 16 quilos com novos hábitos alimentares e de vida, a ex-concorrente do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos” decidiu submeter-se a uma cirurgia estética às mamocas.

Agora a companheira de Rúben Boa Nova mostrou-se em biquíni, onde é possível ver as suas recentes cicatrizes. O que Tatiana provavelmente não esperava era ser alvo de críticas por parte dos seus seguidores.

“Horrível”, “A cicatriz é que não ficou bem na foto”, “Tens uma cicatriz no peito, estás doente?” e “Horrível essa cicatriz!”, são apenas alguns dos comentários pouco elogiosos que podem ser lidos.

Perante estas reações, a ex-concorrente de realilty show da TVI não se deixou ficar e respondeu à altura. “Continuo a ser da opinião que se não tem nada a acrescentar, mais vale estar calado! Pelos vistos a minha cicatriz incomoda mais a vocês do que a mim que não tive problema algum em publicar a foto com ela visível. Estou tão cansada de pessoas assim!”, escreveu a jovem, através de um story, onde denunciava alguns dos maliciosos comentários.

Veja as imagens na nossa fotogaleria.

 

“Coloquei prótese para dar firmeza ao meu peito porque já só tinha peles”

 

“Desde que fui mãe, emagreci, passei por um processo de perda de peso, as minhas maminhas estão muito, muito flácidas e chegou a altura de eu fazer alguma coisa por elas… e por mim”, começou por explicar.

Mais tarde, após o término da cirurgia, a companheira de Rúben Boa Nova, voltou a dar notícias. “O que eu fiz foi uma mastopexia com prótese. Coloquei prótese para dar firmeza ao meu peito porque já só tinha peles”, começou por esclarecer.

A mastopexia corrige a flacidez ou o excesso de pele e restaura a forma e o posicionamento ideal da mama, devolvendo à mulher uma mama.  A mastopexia deixa cicatrizes, que são mais ou menos extensas dependendo da extensão da intervenção e da quantidade de pele removida bem como de grau de queda da mama a corrigir. Estas cicatrizes, embora nunca despareçam, tendem a disfarçar com o tempo ao longo dos seis a doze meses seguintes desde que não existam problemas de cicatrização.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: redes sociais
PUB