Hilariante: Jornalistas da RTP3 perdem controlo e têm ataque de riso em direto [Vídeo]

Maria Nobre e Alexandre Brito, jornalistas da RTP3, apresentavam o programa 360º quando tudo aconteceu. O momento já se tornou viral.

01 Fev 2022 | 21:35
-A +A

Os jornalistas Maria Nobre e Alexandre Brito protagonizaram um momento embaraçoso, em direto, enquanto apresentavam o programa 360º, da RTP3.

A dupla teve um ataque de riso durante a emissão desta segunda-feira, 31 de janeiro, e o momento já se tornou viral. Nas imagens é possível ver-se Maria Nobre e Alexandre Brito a tentarem controlar as gargalhadas, mas sem sucesso.

“Pedimos desculpa… por vezes acontece em direto”, começa por dizer o comunicador, sem conseguir manter-se sério. “Peço imensa desculpa”, repete de seguida Maria Nobre, no mesmo registo.

Veja tudo aqui:

Veja ainda as imagens na nossa galeria acima. 

 

Tente não rir: Herman José provoca ataque de riso a Maria Rueff e Manuel Marques

 

Herman José partilhou um vídeo nas redes sociais que está a deixar famosos e seguidores anónimos a chorar a rir. Neste ‘blooper’ (um erro engraçado nas gravações de um filme, novela ou programa), o humorista e a equipa do “Cá Por Casa”, da RTP1, tentam gravar um sketch em que Manuel Marques imita o vice-Almirante Gouveia e Melo.

Neste sketch, além da personagem de Manuel Marques, Herman José imita Flash Gordon, Gabriela Barros a Mulher Maravilha, e Maria Rueff a Catwoman. E é precisamente esta última que tem um ataque de riso incontrolável sempre que o apresentador fala.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: RTP3

PUB