“Para o Miguel há sempre desculpa”: Helena Isabel arrasa Miguel Vicente do “Big Brother”

A comentadora acredita que há um favoritismo em relação a Miguel Vicente e que tudo é desculpável para o algarvio.

17 Dez 2022 | 17:20
-A +A

Miguel Vicente tem sido um dos grandes protagonistas desta edição do “Big Brother”, e o favorito de grande parte do público desde o início da edição. Há até sondagens que garantem que o concorrente algarvio será o vencedor do programa.

Contudo, desde o início da relação com Bárbara Parada que algumas atitudes do concorrente não têm sido vistas com bons olhos pelos fãs do programa, apesar de o concorrente ter um grupo de fãs que o defende sempre.

A comentadora do programa Helena Isabel deu a sua opinião em relação a este assunto no “Extra do Big Brother” desta sexta-feira, dia 16, referindo a “discrepância que existe” entre o Miguel e os outros concorrentes do formato.

“Aquilo que o Miguel pode fazer e aquilo que os outros não podem fazer, comparando…”, começou por dizer. “Para o Miguel há sempre desculpa, para os outros não há desculpa”, rematou Helena Isabel.

Veja o vídeo deste momento aqui.

“Não merece ter o seu posto de trabalho”: Mulher de Diogo Coelho atira-se a Helena Isabel

Diogo Coelho foi salvo na última gala do “Big Brother” e Helena Isabel recorreu às redes sociais para demonstrar o seu desagrado perante a permanência do jogador na casa mais vigiada do País. Contudo, quem não gostou das palavras da comentadora do reality show da TVI foi a mulher, Ana Campos.

“O Diogo fica mais uma semana a comer o cabaz do Intermaché. Vai se lá perceber isto!”, escreveu a também jurista nas redes sociais. Em resposta à farpa, a companheira do concorrente do “Big Brother” aproveitou para recordar as várias declarações da própria, aquando da sua participação “Big Brother – Duplo Impacto”, na qual criticou alguns comentadores do programa da estação de Queluz de Baixo. Posteriormente, defendeu Diogo Coelho com ‘as unhas e os dentes’: “O Diogo é SIM merecedor de estar na FINAL deste Big Brother. Mas há comentadores que não merecem ter o seu posto de trabalho”.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB