Harry e William ZANGADOS! E a culpa é toda de Meghan Markle!

Os irmãos estão cada vez mais afastados. William mostrou, desde o início, reservas sobre a cunhada, Meghan Markle, o que provocou a ira de Harry.

08 Dez 2018 | 15:59
-A +A

Os príncipes William e Harry estão de costas voltadas e a zanga parece não dar sinais de acalmar. Os filhos do príncipe Carlos e de Lady Di estão cada vez mais afastados e o motivo, de acordo com o The Sun, é apenas um: Meghan Markle.

 

Veja mais: Harry e Meghan estão à procura de casa

 

Segundo o tablóide britânico, Harry acusa William de tentar dar cabo da realção com Meghan. A tensão entre os irmãos remonta há um ano, quando Meghan começou a aparecer publicamente ao lado de Harry.

Logo após William ter sido apresentado à atriz, terá manifestado a sua preocupação sobre a futura cunhada. «Ele disse ao irmão que nao sabiam nada sobre o passado dela, sobre as suas intenções», diz fonte citada pelo The Sun.

Harry não gostou da conversa e ter-se-á passado. «Acusou o irmão de tentar destruir o namoro mesmo antes de este ter começado. A relação entre os dois ainda não recuperou», adianta a mesma fonte

 

Todos contra Meghan Markle

 

Mas não foi apenas a família real que levantou questões sobre Meghan Markle. A família de Kate Middleton também mostrou reservas, ao não querer convidar a atriz norte-americana para o casamento de Pippa Middleton. Meghan acabou por ser convidada, mas foi apenas ao copo d’água.

A mesma investigação adianta que Meghan esperava encontrar em Kate uma aliada mas a duquesa de Cambridge, por altura da mudança da atriz para Londres, encontrava-se grávida e a cuidar de George e Charlotte, e não terá sido o apoio que a namorada de Harry precisava.

 

Veja mais: Harry e Meghan ameaçados de morte!

 

De acordo com uma fonte da casa real, Harry «sente que não conseguiu proteger a mãe e, por isso, vai fazer tudo para proteger a mulher».Tanto que Harry não aceita quaisquer críticas feitas a Meghan.

Quando chegou a altura do casamento de Meghan e Harry, a tensão tornou-se ainda mais palpável. William não entendeu porque é que Meghan não queria o pai, Thomas, no casamento.

Uma fonte próxima da familia real britânica adianta ainda que Meghan não se sente minimamente intimidada pelas cabeças coroadas. «Todos os QI deles juntos não equivalem ao dela».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

PUB