Há uma nova estrela em “Amor Amor”: Rebeca canta, encanta… e deixa todos incrédulos

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Rebeca invade o estúdio durante um ensaio de Márcio e começa a cantar, deixando todos os presentes incrédulos com o seu talento vocal.

18 Set 2021 | 12:54
-A +A

Em breve, em “Amor Amor”, em exibição na SIC, nasce uma estrela. No estúdio, Rebeca Sofia (Luciana Abreu) começa a cantar para explicar a Márcio (Francisco Fernandes) e Shakira (Mariana Venâncio) como têm de fazer. Todos ficam em choque com a voz dela.

Gastão (João Baptista) diz-lhe que ela tem uma boa voz. Rebeca sorri, tímida, e diz aos jovens: “Está a faltar-vos energia! Quero garra, ânimo, sorrisos nessas caras e salero nessa anca! Parecem mais uns meninos anémicos do que Bolinhos. Pensem Bolinhos, respirem Bolinhos!”

Márcio e Shakira voltam a cantar. Insatisfeita, Rebeca decide entrar no estúdio. “Vocês não são chouriços, não são pães sem sal, são Bolinhos de Amor, são isto!”, diz-lhes, começando novamente a cantar a música. Fecha os olhos para se concentrar e, de repente, solta a voz, pondo o filho e a amiga a um canto com aquele talento.

 

Ainda em “Amor Amor”: Gabriel e Gastão entram abismados na régie

 

Gabriel (Rui Unas) e Gastão entram abismados na régie. “Eu seja cego se ela não canta”, diz Gabriel, siderado a ouvi-la. Elogia o seu talento e esta responde: “Não canto nada… A minha mãe sempre me disse que eu nem no banho devia cantar.” Gastão intervém e afirma: “Mas eu tenho a certeza absoluta do que ouvi. Acredite em mim, a sua mãe estava enganada.”

Nervosa, Rebeca assume: “Quando era pequena, costumava cantar. Ainda entrei num concurso que havia na altura, mas os meus pais não tinham dinheiro e mandaram-me foi trabalhar. Sempre me convenci de que não estava destinada a cantar, por isso é que insisti tanto com o Márcio para seguir o sonho dele.”

Veja todas as imagens desta cena de “Amor Amor” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB
Top