Gravidez acaba com vício da jornalista Ana Sofia Cardoso

Ana Sofia Cardoso garante que se sente «muito preparada para educar um filho» e que a gravidez lhe acabou com um grande prazer.

08 Jun 2019 | 8:50
-A +A

A jornalista e pivô da TVI de 36 anos prepara-se para abraçar o desafio mais importante da sua vida: a maternidade. Grávida de seis meses e meio, de um rapaz, mostra-se muito descontraída com a chegada do primogénito.

«Não estou nada ansiosa, nem nervosa. Sinto-me mesmo muito tranquila. Também ainda falta um bocadinho, é só em setembro, por isso ainda tenho algum tempo para me preparar psicologicamente para o que aí vem», diz Ana Sofia Cardoso, com um sorriso.

«Não há assim nada que me preocupe, acho que vai tudo correr muito bem. Tenho-me sentido lindamente», afiança, confidenciando que não estava à espera de se sentir assim. «Fiquei muito surpreendida, porque estou a amar estar grávida. Mais do que alguma vez imaginaria. Achava que não ia gostar tanto e que ia ser muito mais difícil», explica a jornalista do canal de Queluz de Baixo.

«Mas tem sido maravilhoso, acho que é uma fase muito bonita e muito mágica e que nem sempre temos oportunidade de a viver na vida e é mesmo encantador», acrescenta Ana Sofia, «não será uma mãe muito galinha» e analisa que, «se for mais ou menos como sou em grávida, acho que vou ser uma mãe tranquila, sem grandes sobressaltos e serena. Espero que o bebé também seja igual a mim e não dê muitas dores de cabeça», atira.

A jornalista sente-se preparada para educar um filho, ainda que não tenha dúvidas que os desafios são muitos. «Tenho 36 anos portanto acho que está na altura certa», sublinha a pivô da TVI, que faz algumas confidências sobre o que mudou desde que está grávida.

«Tenho muito mais vontade de comer, muito mais fome, isso é certo. E tenho vontade de comer aquela comida boa, mais pesada. Embora não tenha tido ainda nenhum desejo excêntrico, passo a vida a comer pão com manteiga, a toda a hora», revela Ana Sofia Cardoso. Mas a gravidez acabou-lhe inexplicavelmente com um vício. «Deixei de conseguir comer – e antes adorava – era mesmo um vício: cachorros. Eu adoro comer aquilo. Acho maravilhoso, comia imenso e desde que engravidei nunca mais consegui comer», afirma.

 

VEJA TAMBÉM:
Grávida, pivô da TVI confessa: «Não era um sonho, não tinha aquele desejo»
Exclusivo: Vocalista do Trio Odemira «esqueceu-se de que tinha de ir à TVI»
TVI quis César Mourão no lugar de Maria Cerqueira Gomes mas humorista deu nega

 

Texto: Maria Inês Gomes | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1681 da TV 7 Dias)

PUB