Grande revelação em “Festa é Festa”: Camila descobre que Sôtor matou a mulher

Em breve, em “Festa é Festa”, da TVI, Camila descobre que Sôtor matou a mulher e confronta o médico com o segredo. Ele confirma a história e explica por que razão fez eutanásia à amada.

17 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Brevemente, na novela “Festa é Festa”, da TVI, Camila (Marta Gil) vai viver momentos de fúria e de angústia ao descobrir o segredo ‘macabro’ do homem por quem se apaixonou. Depois de alguns dias quase de pleno romance com a filha de Glória (Catarina Avelar), Sôtor (José Carlos Pereira) é confrontado pela amada com uma notícia que sai no jornal: ele cometeu um crime!

Perante as acusações, o médico da aldeia da Bela Vida resolve abrir o coração e contar-lhe o seu passado dramático e o segredo que sempre quis esconder. Camila não sabe como agir, mas senta-se disposta a ouvir o que o amado tem para lhe revelar. Sôtor conta que, de facto, fez eutanásia à mulher.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Sôtor justifica a sua atitude

 

O médico explica que ela estava doente, que não tinha cura e que o seu sofrimento era maior de dia para dia, garantindo que o problema só iria agravar-se. Confrontado com a situação e sabendo que, clinicamente, não havia nada a fazer para que a curasse, o especialista optou pela eutanásia.

Sôtor tenta que Camila compreenda que aquele foi um ato de desespero, mas consciente de que estaria a dar paz à sua mulher. Será que a filha de Glória vai compreender a ‘cruz’ que também ele carrega desde então?

 

Se quer saber mais sobre este drama da novela da TVI “Festa é Festa”, não perca a edição desta semana da revista Maria, já nas bancas.

PUB
Top