Grande erro no “Big Brother”: TVI falha em apelo ao voto dos nomeados e promove mentira

Na página oficial do “Big Brother” no Instagram, foi apelado ao público que votasse no nomeado que quisesse expulsar do reality show da TVI. A TVI errou… porque o escrutínio é pela positiva.

16 Out 2021 | 15:22
-A +A

Nesta semana, no “Big Brother”, há quatro concorrentes em risco de abandonar a casa mais vigiada do País. Como aconteceu sempre até agora, o escrutínio é pela positiva. Ou seja, os telespectadores devem votar no seu nomeado favorito e que, por isso, querem continuar a ver no reality show. Contudo, a TVI errou num apelo ao voto feito na página oficial de Instagram do programa.

Ao início da tarde deste sábado, 16 de outubro, a pouco mais de 24 horas da temível expulsão, foi partilhado, na ferramenta InstaStories, uma série de vídeos com os nomeados e os respetivos números de telefone. Só que, imediatamente antes, o “Big Brother” apelou ao público para “votar para expulsar”.

Veja as imagens que provam o erro cometido na página de Instagram do “Big Brother”:

 

 

O erro manteve-se na página de Instagram do “Big Brother” por aproximadamente uma hora.

Em risco de abandonar o reality show da TVI estão Ana Morina, António Bravo, Letícia Gonçalves e Yeniffer Campos. A decisão será comunicada por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos na gala deste domingo.

 

Há uma ratazana na casa do “Big Brother”

 

A casa do “Big Brother” tem uma intrusa: uma ratazana. São os próprios concorrentes do reality show da TVI que o têm vindo a garantir, nos últimos dias, com alguns deles a não conseguirem esconder o incómodo com a presença do animal no jardim da mansão. Outros, porém, desvalorizam o assunto.

A existência de uma ratazana na casa mais vigiada do País começou a ser comentada há aproximadamente uma semana, ainda Débora Neves e Rui Pinheiro estavam a habitar na rulote instalada no jardim. Aliás, o concorrente do “Big Brother” chegou mesmo a temer, em conversa com outros jogadores, que a colega viesse a recusar dormir ao relento. Algo que, ainda assim, não aconteceu.

Já na madrugada desta sexta-feira, Bruno Almeida entrou em sobressalto quando, enquanto fumava um cigarro com Rafael Teixeira no jardim, julgou ter visto o animal que tanto tem sido assunto entre os concorrentes do “Big Brother”.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB