Goucha vai fazer frente a António Raminhos e Fernando Rocha!

Depois de várias semanas de incógnita, a TVI anunciou este domingo a data de estreia da quarta temporada do concurso conduzido por Manuel Luís Goucha.

25 Ago 2019 | 15:50
-A +A

A quarta temporada de Masterchef Portugal estreia-se no próximo domingo, 1 de setembro. A TVI anunciou a data este domingo, 25 de agosto, nas redes sociais. Esta é a arma da estação de Queluz de Baixo para fazer frente à concorrência e, assim, tentar inverter a tendência de maus resultados num dia da semana que costumava ser uma vitória assegurada.

O concurso de talentos culinários apresentado por Manuel Luís Goucha vai, para já, tentar derrotar três formatos de peso: Esta Mensagem é Para Ti, apresentado por António Raminhos, Não Há Crise, com Fernando Rocha (ambos da SIC) e ainda I Love Portugal, o concurso da RTP1 conduzido por Vasco Palmeirim e Filomena Cautela.

Casados à Primeira Vista e The Voice Portugal também vão ser rivais

 

A tarefa não se adivinha fácil uma vez que, nas últimas semanas, os formatos da RTP1 e da SIC têm liderado as audiências ao domingo à noite. A continuar a ser exibido aos domingos, e se esta temporada tiver o mesmo número de episódios das anteriores, o programa irá, na rentrée televisiva, fazer frente a dois pesos pesados: a segunda temporada de Casados à Primeira Vista, na SIC e a sétima temporada de The Voice Portugal, na RTP1.

A quarta temporada de Masterchef Portugal conta com os chefs Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse no papel de jurados. Ao contrário das edições anteriores, Manuel Luís Goucha será apenas anfitrião.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
MasterChef: Goucha «LEVANTA O VÉU» e revela NOVIDADES!
«Desumano»! CALDO ENTORNADO no arranque de MasterChef Portugal

PUB