Golpe baixo no final de “Bem Me Quer”: Vera vinga-se de Henrique e entrega-o à Polícia

No final de “Bem Me Quer”, da TVI, Vera assume que toda a vida sofreu com falta de amor do pai, Henrique, e, para se vingar, decide entregá-lo à polícia pelo homicídio de Jacinto.

13 Set 2021 | 22:03
-A +A

Desde o início de “Bem Me Quer”, novela em exibição na TVI, Vera (Bárbara Branco) não aceitou a relação do pai com Maria Rita (Kelly Bailey) e fez tudo para afastar a irmã, mas sem sucesso. Nos últimos episódios, decide então vingar-se do pai. Saiba como tudo se vai passar.

Em casa, Júlia (Cucha Carvalheiro) recrimina o comportamento da neta, mas esta explode a justificar-se que nunca conseguiu ser uma pessoa equilibrada por ter sido criada sem amor, dizendo que aceitaria isso se Henrique (Pêpê Rapazote) tivesse agido da mesma forma com Maria Rita, mas tal não sucedeu.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Vera ouve desabafo de Júlia

 

A avó e a empregada tentam contrariá-la, mas ela reforça: “Tudo o que eu quis foi agradar, foi ser amada. Não era pedir muito, pois não? E eu ia contentar-me com pouco. Percebi que se chama falta de amor.”

A avó olha para ela sem argumentos e fica calada. “E agora aqui estou eu, a mimada, a maluca, a coitadinha. Sou uma pobre coitada que correu, correu e nunca ganhou nada”, diz, virando costas de seguida. Júlia diz à empregada ser melhor que Vera não saiba que Henrique vai fugir no dia seguinte, mas ela ouve e fica alerta.

Mais tarde, Vera telefona para a polícia e faz a seguinte revelação: “Quero fazer denúncia de um fugitivo… Estou a falar do Henrique Trindade de Sousa. Ele vai fugir da praia das Gáveas com a ajuda de algumas pessoas… Claro, chamam-se David Quintela e Maria Rita, que é a filha do Henrique. Sugiro que se despachem ou não o vão apanhar”.

Veja imagens de “Bem Me Quer” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1799 da TV 7 Dias)

PUB
Top