Giulia Be, cantora de Menina Solta, diagnosticada com COVID-19

Giulia Be contraiu o novo coronavírus, mesmo estando em «isolamento social desde março». A cantora brasileira, que interpreta o êxito Menina Solta, está assintomática.

09 Ago 2020 | 13:10
-A +A

Giulia Be, de 20 anos, testou positivo à COVID-19. Em «isolamento social desde março», a cantora brasileira fez o teste de despiste depois de o irmão ter contraído o novo coronavírus. E foi então que descobriu que, também ela, está infetada com o vírus que já matou mais de 100 mil pessoas no seu país.

Nas redes sociais, através das quais deu a notícia, a intérprete do êxito Menina Solta tentou aligeirar a situação. «Pelo menos, vamos passar o nosso aniversário juntos em isolamento, na semana que vem. Mandem-me boas energias, por favor», pediu a artista, que celebra o seu 21.º aniversário na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto.

Giulia Be revelou ainda estar assintomática e que, até ao momento, apenas apresentou dores de cabeça.

 

Ultrapassada barreira dos 3 milhões de infetados

 

A evolução da situação pandémica no Brasil continua a ser preocupante. O país irmão mantém-se como o segundo país do mundo mais afetado pelo novo coronavírus e, este sábado, 8 de agosto, atingiu a impressionante marca dos três milhões de infetados com COVID-19.

A barreira foi ultrapassada no mesmo dia em que, segundo os dados compilados pelo Conselho Nacional das Secretarias de Saúde, foram registadas mais 538 mortes, elevando o número total de óbitos para 100.240.

 

Conheça todos os dados no Portal de Notícias.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB