Georgina Rodriguez leva Eva ao estádio em dia em que CR7 bate recorde de golos

Georgina Rodríguez foi ver o jogo de Cristiano Ronaldo e levou consigo uma companhia muito especial: Eva. Com a filha do meio a vê-lo, o craque bateu mais um recorde.

03 Fev 2020 | 8:00
-A +A

Georgina Rodríguez e Eva foram duas das presenças mais surpreendentes do jogo da Juventus, este domingo, dia 2 de fevereiro. O clube de Cristiano Ronaldo jogou contra a Fiorentina e a mamã babada fez questão de levar a menina ao Allianz Stadium para aplaudir o pai.

A Juventus recebeu e venceu a Fiorentina por 3-0 e Cristiano acabou por ser decisivo para a vitória, já que marcou os dois primeiros golos, aos 40 e 80 minutos. Eva, gémea de Mateo, acabou, assim, por assistir a mais um recorde do pai, já que o craque português completou, neste jogo, 50 golos na equipa italiana.

O filho de Dolores Aveiro tem marcado sempre nos últimos nove jogos. Só o ex-futebolista David Trezeguet tinha conseguido a mesma proeza na equipa. Se marcar no próximo jogo, Cristiano volta a quebrar um recorde.

 

«Orgulho»

Eva e Gio foram «apanhadas» pela emissão que faziam em estádio. A namorada de CR7 aparece com a bebé, de dois anos, ao colo. A combater o frio que se faz sentir em Turim, Eva foi muito agasalhada com um casaco cor-de-rosa, que também não passou despercebido entre os adeptos.

Após o jogo e o novo recorde, Cristiano Ronaldo celebrou com os fãs. O futebolista mostrou-se orgulhoso de mais um feito. «É bom voltar às vitórias e feliz em marcar novamente no nosso estádio. Orgulho de alcançar 50 objetivos com esta camisola», escreveu no Instagram. Espreite o vídeo aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
De modelo a apresentadora! Georgina Rodríguez confirmada para o Festival da Canção
Apanhámos Cristiano Ronaldo a passear com Georgina em Lisboa! Veja todas as imagens

 

PUB