“Gatona gostosa e sensual”. Bárbara Lourenço mostra bumbum tonificado e fãs deliram

Bárbara Lourenço fez subir a temperatura na Internet ao publicar um conjunto de fotografias muito sensuais. A atriz da SIC está de férias em Espanha.

25 Jun 2022 | 22:30
-A +A

Bárbara Lourenço está de férias em Ibiza, Espanha. A atriz, que este ano completa 30 anos, partilhou uns registos à beira da piscina da unidade hoteleira onde está hospedada e chamou a atenção de todos aqueles que acompanham o seu trabalho e a vida pessoal.

Nas imagens, captadas à noite, a Mary Jane na novela “Por Ti”, da SIC, mostra-se divertida e evidencia a sua silhueta, uma vez que está de cueca de biquíni e uma camisa bem curta. Os elogios à sua boa forma física não se fizeram esperar. “Bomba”, brincou Carolina Patrocínio, “Cheeeeeeee migaaaa”, escreveu Jani Gabriel, acrescentando um emoji de brasa, aliás muito partilhado pelos fãs de Bárbara Lourenço. “Sempre fantástica”, “Meu Deus, quanta beleza”, “Já não vou consegui dormir”, “Gata máxima”, “Que sensualidade”, “Que silhueta de sonho” e “Gatona gostosa e sensual” foram outros dos comentários.

Veja as fotos na nossa galeria.

Bárbara Lourenço: “As pessoas não se sentem à vontade para falar sobre sexo”

Na novela da SIC, Bárbara Lourenço interpreta o papel de uma terapeuta sexual. “Uma pessoa muito leve, bem-disposta, muito tranquila, aberta” que pouco tem a ver consigo. “Ela aceita as coisas de uma maneira muito tranquila e tenta explicar de uma forma assertiva, que não era nada do que eu faria”, referiu ao nosso site, garantindo que foi na mãe, psicóloga, que se inspirou.

Bárbara Lourenço, que namora com Hugo Gasparinho, acredita que a sua personagem irá trazer para cima da mesa o tema sexo. “Ainda é uma conversa tabu. As pessoas não se sentem à vontade para falar sobre sexo e sobre a sua sexualidade abertamente, que é uma coisa que é normal. Eu própria, claro que não ando aí a falar assim, tenho vergonha até. Às vezes é bom ver que não há problema, que é normal, faz bem falar sobre sexo. Acho que pode ser uma maneira de as pessoas conseguirem abrir-se um bocadinho mais em relação a isto”, diz.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB