Fúria e gritos em discussão no “Big Brother”: “Pego na put* da comida e até a deito fora”

O “Big Brother” anunciou aos concorrentes que os cigarros passam a estar incluídos no orçamento disponível para as compras e os ânimos exaltaram-se. Rafael Teixeira foi mais inconformado.

15 Out 2021 | 15:22
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother” venceram, por decisão do público, a prova semanal. No entanto, o soberano da casa mais vigiada do País deu uma má notícia ao grupo, especificamente a cinco participantes. “A partir de hoje, os cigarros vão ser incluídos na vossa lista de compras semanal”, revelou, significando que o valor de cada maço (4,5 ‘BBs’) será descontado do orçamento disponível.

A revelação acabou por gerar algumas dúvidas junto de alguns concorrentes do “Big Brother” que, ao fim de 32 dias no jogo, terão de fazer uma escolha ainda mais criteriosa daquilo que é essencial. “Para mim, o bacalhau que está aqui não é essencial, porque temos ali carne. E, no bacalhau, estão aqui 15 euros”, comentou Rafael Teixeira.

A “discussão” continuou e, a certa altura, o líder da semana, Rui Pinheiro, teve de gritar com os colegas. “Por favor, posso falar agora? Vamos votar objetivamente nestes 36 ‘BBs’ para esta semana [relativos ao tabaco]. E, depois, temos esta discussão durante a semana”, atirou. Assista a este momento aqui.

Rafael Teixeira foi mesmo o concorrente do “Big Brother” mais inconformado com esta “surpresa”. Alguns minutos depois, já no jardim, o participante frisou a alguns colegas que não tem problemas em deixar de fumar. No entanto, avisou: “Só que, depois, o pessoal vai aturar-me, o pessoal vai aturar-me. E garanto uma coisa: arrumo com o café desta casa que é como um estouro. Até o despejo pela sanita abaixo!”

Face às contas feitas, Rafael Teixeira admitiu que é impensável fumar apenas cinco cigarros por dia. “O ‘Big’ vai ter de me dar tabaco. Se tiver de deixar de fumar aqui dentro, eu deixo, mas garanto que vai andar tudo a toque de caixa à minha frente. Pego na put* da comida e até a deito fora”, anteviu. Veja o vídeo aqui.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB