“Foi como imaginei. Deus ouviu o meu coração”: Vanessa Ferreira revela sexo do bebé

Feliz com a primeira gravidez, Vanessa Ferreira revelou, finalmente, o sexo do bebé e afirma que foi como sempre sonhou: “Estou emocionada”.

28 Mar 2021 | 19:30
-A +A

Vanessa Ferreira está grávida pela primeira vez e tem dado a conhecer aos seguidores a evolução da gravidez. Depois de ter anunciado que tinha novidades, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” desvenda, finalmente, o sexo do bebé.

“E dêem as Boas-Vindas… É um menino. Estou emocionada. Estou de sentimentos à flor da pele. E tentar apenas desfrutar desta sensação que nunca outrora senti”, começou por referir. “Ter como primeiro filho um menino foi como sempre imaginei. Deus ouviu o meu coração. E o meu coração sentia que serias o meu novo parceiro de Dança da Vida. A nossa primeira dança juntos hoje, é a nossa primeira de muitas”, escreveu emocionada na legenda de um vídeo no qual surge a dançar. “Vem com saúde, meu filho. Meu Bem”, terminou.

Vanessa Ferreira em dança sensual

Recentemente, Vanessa desabafou sobre as transformações do corpo. “Cheguei aos 70 quilos, muito por não controlar a gula-desejo. O confinamento não ajuda, mas por outro, tenho mais tempo para cuidar de mim, sobretudo besuntar-me de creme ao som de música boa”, escreve.

“Quero continuar a sentir-me bem e bonita, mesmo vendo o meu corpo a avolumar. Faz parte”, continua. “Algum ritual ou cuidado que deva acrescentar/experimentar?”, pergunta aos fãs.

Os conselhos foram muitos, mas o atrevimento também. “Baixa mais um bocadinho a câmara”, sugerem. “Que beleza de mulher. Linda e maravilhosa”, continuam.

Veja o vídeo em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vanessa Ferreira (@van_free)

Há homens que têm que agradecer todos os dias

Vanessa Ferreira celebrou o Dia Internacional da Mulher, a 8 de março, de uma forma bem especial. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, partihou uma imagem onde aparece completamente nua e com a barriguinha saliente.

Apenas a tapar o peito, a emigrante escreveu como legenda uma mensagem para todas as mulheres. “E vocês pudessem qualificar ser M U L H E R numa palavra, qual seria a palavra? Eu diria versatilidade. Para mim, ser Mulher, em 30 anos de Vida, foi um desafio constante. E a versatilidade foi a minha maior arma. Meninas e Mulheres… Hoje o dia é por direito, só nosso. Sejam poderosas assim como na verdade, acreditam ser”, lê-se.

Texto: Carla S. Rodrigues e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Não têm noção do ridículo”: Vanessa Ferreira mostra imagem grávida e nua e fãs reagem

PUB