Final inesperado em “Bem Me Quer”: Maria Rita e David acabam juntos… mas sem casamento

A novela “Bem Me Quer”, da TVI, está a entrar na reta final e a história de amor de Maria Rita e David vai ganhar um novo fôlego. A pastora e o advogado vão acabar juntos… mas sem casamento.

24 Set 2021 | 22:33
-A +A

A novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, promete continuar a agarrar os telespectadores ao ecrã agora que já entrou na sua reta final. A história conquistou os portugueses e a Maria tem-lhe dado todas as emoções desta grande trama.

Na edição que está agora em banca, não pode perder as emoções do último episódio e, sobretudo, o que vai acontecer aos protagonistas Maria Rita (Kelly Bailey) e David (José Condessa). Depois de tantos afastamentos e reconciliações, das investidas de Vera (Bárbara Branco) para acabar com o amor do casal e até de Honório (Pompeu José), o próprio avô da jovem, fazer de tudo para afastar os dois, os jovens não vão conseguir resistir à paixão que os une e acabam por fazer as pazes.

No entanto, o casamento ficará para depois. Todos os pormenores desta reconciliação para ler na edição desta semana da revista Maria.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Vera tem desfecho trágico

 

Vera faz uma chamada para a polícia e revela: “Eu quero fazer a denúncia de um fugitivo… Estou a falar do Henrique Trindade de Sousa. Ele vai fugir da praia das Gáveas com a ajuda de algumas pessoas… Claro, chamam-se David Quintela e Maria Rita Raposo, que é a filha do Henrique. Sugiro que se despachem, ou não o vão apanhar…” Desliga a chamada e tem Constança (Margarida Corceiro), incrédula, a olhar para ela.

Momentos depois, a filha de Mercedes (São José Correia) chega à praia, onde polícias calcorreiam o local. Percebe, desolada, que Henrique (Pêpê Rapazote) conseguiu fugir. Entra dentro de água a chorar, imbuída de um grande sentimento de solidão. Dá um longo berro de frustração dirigido ao mar. Deixa-se cair dentro de água, a chorar. Tudo lhe correu mal e ela finalmente percebe que ficou sozinha. Avança para o mar até dar o último suspiro.

 

Leia mais aqui.

PUB
Top