Final de Rua das Flores: Fábio e Estrelícia assumem paixão e ficam juntos

Na reta final da novela “Rua das Flores”, da TVI, Estrelícia termina de vez a relação conturbada com Eduardo e deixa-se conquistar pelo ator.

31 Jul 2022 | 14:50
-A +A

O amor está ao rubro na novela “Rua das Flores”, da TVI. Depois de várias tentativas fracassadas de reconciliação com Eduardo (André Nunes), Estrelícia (Patrícia Tavares) desiste de reatar o casamento e deixa-se encantar por Fábio (David Carreira), que sempre foi apaixonado por ela.

Na reta final da trama, a administradora de condomínios recebe Fábio em casa e deixa-o tratá-la por tu quando estão sozinhos. Ele revela-lhe que contou sobre a relação deles a Tavares (Almeno Gonçalves) e ela engasga-se, pois acha que ele não tinha o direito de falar da vida dela. O ator defende que tem o apoio do pai e Liz tosse ainda mais. Ela tenta explicar que, para todos os efeitos, ainda é casada com Eduardo e que ainda é prematuro para ele ter falado com Tavares. Não quer ser a mulher que traiu o marido preso. Fábio começa a ficar desiludido e pergunta-lhe se, para ela, a relação deles é só um caso passageiro. Estrelícia diz-lhe que não sabe quais as suas intenções para com ele, pois a sua vida tem dado tantas voltas e está confusa, e acha que ele também não saberá. Mas Fábio garante que, se depender dele, a fará muito feliz. Ela gosta de ouvir aquilo e o ator beija-a.

Dias depois, Fábio está a dar autógrafos quando chega Liz e expulsa as fãs da pastelaria. Como agente dele, não autorizou aquilo e os dois beijam-se, apaixonados. Aparecem três raparigas para tirar fotos com Fábio. Ela fica com ciúmes ao início, mas acaba por sorrir.

Pouco depois, Liz e Fábio saem da pastelaria, quando Pedro Pisca (Pedro Rovisco) chega com o carro que Fábio comprou para Estrelícia. Ela fica emocionada, porque não esperava. Ele sorri e diz-lhe: “Fizeste de mim o homem mais feliz do mundo. Amo-te”. Os dois beijam-se, felizes, assumindo publicamente o seu amor.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB