Filipa Nascimento exibe barriguinha de grávida em sexy biquíni vermelho

Filipa Nascimento acabou de gravar a novela “Lua de Mel” e está a passar uns dias de férias na Madeira com o marido, o também ator Duarte Gomes.

07 Jul 2022 | 9:00
-A +A

Grávida de seis meses, Filipa Nascimento está a passar uns dias de férias no Funchal, na Madeira, com o marido, o também ator Duarte Gomes. A atriz, que os telespectadores podem ver na novela “Lua de Mel”, da SIC, exibiu a barriguinha sem preconceitos usando apenas um biquíni vermelho.

“Como se diz agora, viemos de babymoon”, escreveu Filipa Nascimento na legenda das imagens que partilhou. Recorde-se que a Madeira é um local especial para a atriz e Duarte Gomes, pois foi nesta ilha que o ator pediu a namorada em casamento. O nome da bebé já está decidido, mas os atores preferem guardar segredo para já.

Assim que Filipa Nascimento publicou as imagens em biquíni, os elogios sucederam-se. “Beautiful mommy”, “Linda”, “Linda mamã”, “Que grávida linda “, “Grávida linda”, “Maravilhosa”, “Tão gira”, ou “A grávida mais linda”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da atriz, que adoraram ver as suas curvas de grávida.

Filipa Nascimento termina de gravar “Lua de Mel”

Filipa Nascimento já terminou de gravar “Lua de Mel”, onde dá vida a Mel, e agora está totalmente dedicada aos preparativos para a chegada da filha. O casal esteve na gala dos International Emmy Awards, na sexta-feira, e revelaram como têm sido estes meses.

“Está a ser tudo muito fácil, muito tranquilo, tenho tido muita sorte”, assumiu a atriz explicando que teve apenas um período mais difícil por ter gravado a novela grávida. “As gravações foram tranquilas, mas houve um mês e meio que foi duro porque gravava muito, estava cansada, mas a produção da novela foi incansável, ajudaram-me muito e de repente já tinha passado o tempo e estava no fim”, sublinhou.

Duarte Gomes aproveitou para elogiar a atriz. “A Filipa já é por si só energética e achei que com a gravidez podia acalmar um bocadinho mais, mas não. Esteve a trabalhar, sempre com energia”, afirmou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB