Filipa Nascimento e Duarte Gomes dão o nó pelo civil. Casamento digno de conto de fadas

Filipa Nascimento e Duarte Gomes viveram um casamento de sonho no dia 4 de setembro, mas, no dia anterior, o casal de atores disse o “sim, aceito” no cerimónia no registo civil.

13 Set 2021 | 14:30
-A +A

Filipa Nascimento e Duarte Gomes disseram o “sim, aceito” num casamento digno de conto de fadas no dia 4 de setembro. A atriz, de 25 anos de idade, usou um vestido branco de costas abertas e um decote generoso que encantou os fãs nas redes sociais. Porém, no dia anterior, o casal deu o nó no registo civil.

Para esta ocasião, Filipa Nascimento usou um look mais descontraído. Nas fotografias reveladas na noite deste domingo, dia 12 de setembro, a protagonista da novela da SIC, “Amor Amor”, mostrou-se com um vestido curto e chinelos. Foi assim que assinou os papéis com Duarte Gomes que os tornaram, oficialmente, marido e mulher. Por sua vez, o ator usou um fato, também descontraído, sem gravata.

“Festejar dois dias seguidos”

“Esta fotografia foi tirada no dia 3, o dia em que dissemos o primeiro sim, na conservatória, ao lado dos nossos. O melhor disto tudo é que temos pretexto para festejar dois dias seguidos”, escreveu a atriz na legenda das fotografias.

À porta da convervatória estavam família e amigos do casal com quem Filipa e Duarte brindaram ao amor.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top