Filhos sim, casamento não: Kelly Bailey revela todos os planos com Lourenço Ortigão

Terminadas as gravações de “Bem Me Quer”, Kelly Bailey tem aproveitado para umas escapadinhas a dois. Feliz, assume que quer ser mãe em breve e que um casamento tradicional está fora dos planos.

30 Out 2021 | 17:24
-A +A

Kelly Bailey, de 23 anos, marcou presença no nono aniversário da TVI Ficção e exibiu o seu novo look com franja. “Estou sempre a trocar as voltas a toda a gente, usei várias vezes a franja postiça na Prisioneira, na festa de verão da TVI, até na ModaLisboa. Por isso, muita gente ficou a achar que era falsa. Até os cabeleireiros com quem já trabalhei acharam que eu não tinha coragem para fazer, mas o certo é que fiz mesmo esta mudança. Disse ao Lourenço [Ortigão]: ‘Olha, vou ao cabeleireiro e já venho’”, revela.

A atriz acrescenta que se inspirou num filme dos anos 70 que fez recentemente: “Fiquei muito fascinada com os cabelos da Brigitte Bardot e a partir daqui fiquei com uma grande vontade de fazer franja.”

Além dos elogios que recebeu de imediato nas redes sociais, também Lourenço Ortigão se mostrou agradado com esta mudança da namorada. “Adorou logo, até porque uma franja é uma coisa que pode não ficar bem, mas ele também já está um pouco habituado no último ano às minhas mudanças. Ele sabe que eu gosto de mudar. Disse logo que estava linda.”

Kelly Bailey, que se prepara para integrar o elenco de um novo projeto, já terminou as gravações de “Bem Me Quer” e assume que este foi um trabalho especial. “Vou guardar a Maria Rita com muito carinho. Foi uma personagem muito especial porque apareceu na altura do confinamento.”

Até lá aproveita para umas escapadinhas com Lourenço Ortigão. “O lado pessoal é muito importante. Conseguimos sempre ter um tempo para nós, pois damos muita importância e prioridade ao nosso lado pessoal. Quando começa um novo ano tenta – mos organizar a nossa agenda para que isso seja possível. Estas escapadinhas sabem bem.”

Apesar de assumir estar numa excelente fase com o namorado, o casamento não faz parte dos planos, pelo menos para breve. “Ter um casamento tradicional não é de todo a nossa prioridade. O mais importante para mim é estarmos bem, felizes e apoiarmo-nos um ao outro.”

No entanto, ser mãe já é um objetivo para breve. “É verdade, não tenho pressa, mas existe um plano. Quando tiver de acontecer, acontece. Não me importo de ser mãe nova e tenho o apoio da família.”

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Helena Morais e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1806 da TV 7 Dias)

PUB