Fátima Lopes revela: «Sou amiga dos meus dois ex-maridos»

Solteira desde outubro do ano passado, a apresentadora revela que mantém uma boa relação com os pais dos filhos. «Mágoas para quê?», diz Fátima Lopes.

11 Jun 2018 | 16:52
-A +A

Fátima Lopes foi uma das personalidades premiadas na gala Troféus de Televisão 2018. A apresentadora de 49 anos afirmou que não trabalha para prémios mas sim para «a avaliação diária do público». «Mas os prémios são importantes», adiantou a vencedora do prémio Melhor Apresentadora.

Leia também: «Os melhores looks dos Troféus de Televisão 2018»

Divorciada de Luís Morais desde outubro de 2017, a apresentadora da TVI explicou a mudança de postura nas redes sociais, onde tem publicado fotografias mais ousadas.

«Comecei a fazer fotografias diferentes porque achei que as podia fazer. Não havia razão para não as fazer. Sou muito bem resolvida com a minha idade. Estou a um ano de fazer 50 e adoro a idade que tenho», afiançou Fátima, garantido ainda que tem os mesmos cuidados com o corpo desde jovem. «Toda a vida tive hábitos saudáveis pelo facto de ter sido atleta de competição».

 

Apesar de estar solteira, o rosto da estação de Queluz de Baixo diz que ainda não pensa numa nova relação. «Se acontecer é porque tem de acontecer», diz, acrescentando ainda que nunca deixou de acreditar na felicidade amorosa.

«Em idade nenhuma se devem fechar as portas do amor. Eu não tenho mágoas com o amor. Além de ter sido uma mulher muitíssimo amada, logo tenho boas recordações. Sou amiga dos meus dois ex-maridos. portanto, se assim é, mágoas para quê?», disse Fátima Lopes, afiançando ainda: «sempre fui exigente com os homens e continuarei a ser».

Filha vai para a universidade

Este fim-de-semana, Beatriz, de 18 anos, a filha mais velha de Fátima Lopes, teve a sua festa de finalista do ensino secundário. A apresentadora, que fez questão de participar na festa, explica como é ser mãe de uma futura estudante universitária.

« Ter uma filha que já vai para a faculdade é perceber que o tempo passou mas também é ter a noção de que houve um trabalho que foi bem feito. A minha filha é uma ótima menina. Sou uma grande amiga da minha filha mas nunca me esqueço de que sou mãe».

Fotos: Impala

 

PUB