Inédito! Fátima Lopes entrevista pela primeira a filha Beatriz em televisão

Fátima Lopes entrevistou esta sexta-feira, 14 de fevereiro, a filha Beatriz n’A Tarde É Sua. A jovem de 20 anos falou sobre um assunto que abalou, recentemente, a família.

15 Fev 2020 | 11:22
-A +A

Fátima Lopes recebeu esta sexta-feira, 14 de fevereiro, uma convidada muito especial. A filha da apresentadora, Beatriz, visitou o estúdio de A Tarde É Sua para falar de um assunto que, recentemente, abalou a família.

O início do ano de 2020 foi de desespero para Fátima Lopes e a filha de 20 anos, com o desaparecimento do cão da família, Brownie. O animal encontrava-se na casa onde Beatriz e as amigas estavam a passar a passagem de ano, em Ourém, distrito de Santarém, quando fugiu e deixou tudo e todos em sobressalto.

Na altura, a apresentadora da TVI lançou um pedido de ajuda nas redes sociais. «Preciso da vossa ajuda! A casa tem muito mato à volta e preciso da vossa ajuda nas buscas. Ele tem chip e deve estar muito assustado! Por favor, se o encontrarem contactem a GNR mais próxima ou levem-no ao veterinário para que possam ligar para a minha filha», escreveu.

O animal acabou por ser encontrado com «uma pata muito magoada», algo de que ainda se encontra a recuperar. Brownie acompanhou a dona mais nova ao estúdio e fez as delícias dos presentes.

Em entrevista à mãe, Beatriz revelou todos os pormenores sobre o desaparecimento, os receios resultado do desaparecimento do animal e as buscas. A acompanhá-la estavam algumas amigas e também a veterinária de Brownie, que explicou alguns comportamentos comuns dos animais nestas situações.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Fátima Lopes faz apelo em completo desespero: «Preciso da vossa ajuda!»
O terror chegou ao fim! Fátima Lopes resgata cão com «pata muito magoada»

PUB