Fátima Lopes enfrenta medo e revela todos os detalhes: “Para muitos é normal”

Fátima Lopes enfrentou um dos seus medos aos 52 anos no rio Douro. “Para muitos é normal, para mim foi uma grande aventura”, disse a apresentadora.

20 Ago 2021 | 11:50
-A +A

Fátima Lopes viveu uma grande aventura no Douro. Aos 52 anos, a comunicadora enfrentou o medo e decidiu andar de boia de tração, como mostrou nas redes sociais.

“No Douro estou a perder alguns medos, como andar numa boia de tração”, escreveu a apresentadora na legenda de um vídeo onde é possível vê-la em ação. “Para muitos é normal, para mim foi uma grande aventura. Que batismo espetacular!”, acrescentou. 

 Assista ao vídeo.

“Os encantos de Portugal são inesgotáveis”

Além desta aventura, Fátima tem-se mostrando rendida às paisagens da região.
“Os encantos de Portugal são inesgotáveis. Paisagens lindíssimas, gente acolhedora, espaços de turismo que enaltecem o que de melhor se faz no nosso país, uma riqueza cultural e gastronómica únicas e tantas outras características que aqui podia destacar”, disse no Instagram.
“Conhecer o mundo abre-nos os horizontes e acrescenta-nos uma outra dimensão de conhecimento, mas viajar pelo nosso país é uma oportunidade valiosa para reconhecer o nosso valor e identidade”, escreveu ainda.
Veja as imagens na galeria que preparámos para si.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Fátima Lopes abre o jogo sobre o próximo desafio profissional
Contratação à vista: Nome de Fátima Lopes em cima da mesa para programa da RTP

PUB
Top