Fátima Lopes chora em frente a Daniel Oliveira. E tudo por causa de uma frase do pai

Fátima Lopes regressa ao programa “Alta Definição” e, em conversa com Daniel Oliveira, revela a reação do pai à sua saída da TVI. “Tu és uma grande mulher”, disse-lhe o progenitor.

10 Dez 2021 | 15:22
-A +A

O regresso de Fátima Lopes à SIC, depois de 11 anos na TVI, ficou marcado pela apresentação da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira e, agora, a apresentadora vai conversar com Daniel Oliveira na emissão do próximo sábado, 11 de dezembro, do programa “Alta Definição”.

O Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa já divulgou o vídeo promocional da entrevista nas redes sociais. “’Ali à frente há uma luz. Mesmo que agora pareça tudo escuro, eu vou chegar a essa luz…’, Fátima Lopes num ‘Alta Definição’ muito especial. Este sábado, às 14 horas, na SIC”, descreveu Daniel Oliveira.

No excerto, a comunicadora aborda diversos assuntos, entre eles o momento em que revelou ao pai, Francisco Lopes, que ia sair da estação Queluz de Baixo. “Abraçou-me, olhou-me no rosto e disse-me: ‘O pai sabe que te vai correr bem, porque tu és uma grande mulher e eu tenho muito orgulho em ti’”, recorda. Ditas as palavras, Fátima Lopes não escondeu a emoção.

 

Veja o vídeo promocional de Fátima Lopes em “Alta Definição”:

 

 

O anúncio do novo trunfo da SIC aconteceu no passado dia 16 de novembro. “Dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente”, avançou o canal, em comunicado.

“Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios”, disse Fátima Lopes, na missiva em que a estação de Paço de Arcos anunciou a boa-nova.

Já Daniel Oliveira afirmou que a apresentadora “é um dos grandes nomes da televisão em Portugal”. “Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, sublinhou o responsável.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB