“Faria tudo de novo contigo”: Rodrigo Guedes de Carvalho deixa mulher em lágrimas na SIC

Rodrigo Guedes de Carvalho surpreendeu a mulher, Teresa Dimas, com uma intensa declaração de amor no programa de Júlia Pinheiro, na SIC

23 Set 2021 | 13:15
-A +A

Rodrigo Guedes de Carvalho já demosnstrou ser um homem romântico, longe do ar sério com que conduz a informação da SIC. Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o jornalista deixou a mulher em lágrimas após uma declaração de amor arrebatadora. Teresa Dimas, também pivô do canal de Paço de Arcos, foi convidada de Júlia Pinheiro e depois de ter recordado o seu percurso pessoal e profissional, acabou por ser surpreendida.

“Ciao bambina. Obviamente que tinha que vir aqui provocar-te um embaraço na televisão nacional em direto”, começou por dizer Rodrigo Guedes de Carvalho no vídeo que gravou, dando conta que início desta história de amor que começou há 26 anos na redação da SIC.

“E hoje posso dizer-te que sou uma pessoa melhor por tua causa. Nós começámos sem qualquer expectativa, se bem te recordas, sempre a dizermos que tínhamos só que viver o hoje e o agora, e é exatamente assim que vivemos ainda hoje. O hoje, o agora, e depois logo se vê. E nesse sentido, nunca fizemos promessas. Fizemos apenas a promessa de querermos todos os dias ser namorados e amantes e que seria essa vontade, se ela permanecesse, que nos faria estar juntos”, realçou.

“26 anos depois, cá estamos e juntámos a isso ainda uma cumplicidade de irmãos e de amigos que nos faz ter um mundo só nosso onde às vezes sorrimos ou fazemos um gesto qualquer um pelo outro em silêncio, às vezes rodeados de tanta gente, e sabemos perfeitamente o que é”, prosseguiu.

“Quero mais 26 anos, se me permites, porque tenho a certeza de que quando isto terminar, e a viagem um dia vai terminar para todos nós, ao olhar para trás saberei que faria tudo de novo. Tudo de novo contigo”, concluiu.

 

Rodrigo Guedes de Carvalho deixou Teresa Dimas em lágrimas

Após esta declaração – entre as muitas que Rodrigo lhe faz nas redes sociais –  Teresa Dimas ficou em lágrimas. “Ele é muito bom com palavras, não é justo”, disse a Júlia Pinheiro, adiantando: “Acho que nos damos bem, mas também encontrámos uma forma de nos entendermos. Temos muitos confrontos, não somos nada iguais, ou seja, somos iguais em muitas coisas, mas na forma de viver e de agir não somos. Acho que nos complementamos e respeitamos”.

O início da relação de Rodrigo Guedes de Carvalho e de Teresa Dimas não foi pacífico, uma vez que “eram ambos casados na altura”. Em tempos numa conversa com Cristina Ferreira, a apreentadora questionou o pivô da SIC: “Mas, espera: tu eras casado e ela era casada, e vocês apaixonaram-se?”. “Exatamente. Acontece…”, respondeu o jornalista, não se alongando na conversa.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC 

PUB
Top