Fanny Rodrigues AMEAÇADA por SER GORDA: «POTE DE BANHAS»

Fanny Rodrigues recorda tempos de quando era «gordinha». Ex-Secret Story revela ter sofrido ameaças e recebido insultos devido ao excesso de peso, depois de ter participado no reality show da TVI.

08 Jan 2019 | 17:40
-A +A

Fanny Rodrigues é uma pessoa saudável preocupada com a imagem e mantém uma dieta exemplar, mas nem sempre foi assim. Quando ficou conhecida por entrar na Casa dos Segredos 2, Fanny era gordinha e não tinha tantos cuidados.

Passados quase sete anos da participação, a mudança do estilo de vida inspira os milhares de seguidores da belle portugaise. Esta segunda-feira, dia 7 de janeiro, Fanny utilizou o Instagram para responder a perguntas dos fãs.

Entre elas, os seguidores falaram da relação que a ex-reality show tem com o peso. Fanny aproveitou a ocasião para recordar mágoas do passado.

Veja também: Fanny Rodrigues tem o PRESENTE PERFEITO: «Tenho o que sempre sonhava»

«Senti na pele a maldade das pessoas»

 

«A minha relação com o peso já foi boa. Há uns anos atrás não lhe ligava nenhuma», começa por dizer. Apesar de mais «cheinha», a mãe do pequeno Diego garante que estava «super feliz como era».

Foi depois de participar na Casa dos Segredos que o tormento começou: «Senti na pele a maldade das pessoas».

Começou a receber insultos como «popota», «balofa», «pote de banhas» ou «gorda de m****».

Veja também: Fanny Rodrigues ajuda fãs a PERDER PESO!

«Faziam-me ameaças por eu ser gorda»

 

«Faziam-me ameaças por eu ser gorda», revela. Isto fez com que Fanny começasse a ficar «diferente» em relação ao corpo: «Cheguei mesmo a odiá-lo».

A companheira de João Almeida confessa que isso fez com que, ainda agora, tenha variações de peso.

«Ando sempre em fase yo-yo. Tanto estou bem, como num instante fico mal. Quando me começo a enervar muito com a roupa e quando não me sinto bem dentro dela, já sei que é um sinal para começar novamente a ter atenção». 

Percorra a galeria e recorde a evolução de Fanny!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

 

PUB